Ofertas na Amazon!


Kakashi Hatake



Nome original: Hatake Kakashi
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Kakashi Hatake

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Naruto  n° 1 - Panini
O filho do canino branco.

Apesar de que a sua infância foi repleta de numerosos desastres, com seus entes queridos ficando longe dele, sendo um deles a morte de Rin por suas próprias mãos, Kakashi encontrou consolo em seus amigos de infância: Guy, Asuma e Kurenai, seus alunos e, geralmente, com todos em Konoha, em menor grau.

Após começar a treinar o Time 7, Kakashi começa a tomar um interesse especial no desenvolvimento de seus alunos, especialmente no caso de Naruto e Sasuke, cuja rivalidade o lembra de sua relação com Obito. Como Hiruzen, Kakashi ama todos os seus alunos profundamente, ao ponto onde ele adia uma missão a fim de impedir que Naruto e Sasuke se matassem. Apesar de Sasuke se aliar com Orochimaru, Kakashi compartilha a esperança de que Naruto pode salvá-lo. No entanto, Kakashi ficou perturbado por ter de matar Sasuke depois que ele se tornou um inimigo de Konoha, especialmente porque ele sentiu que eram seus defeitos como o professor que fizeram isso recair sobre Sasuke, Naruto e temporariamente Sakura, mas depois ele descarta furiosamente sua hesitação, após Sasuke tentar matar Sakura sem hesitar.

Enquanto era um membro da ANBU, Kakashi usava o uniforme padrão que consistia em um terno azul simples com a jaqueta padrão, sandálias e protetores de braço. Junto com isso, ele usava luvas banhadas que percorriam todo o caminho até seus braços com uma bandagem enrolada em torno do braço direito. Junto com isso, ele carregava uma espada amarrada às costas e sua máscara era semelhante a um cão com manchas vermelhas e pretas ao redor dos olhos, laterais e boca. Além disso, Kakashi também possuí a tatuagem ANBU no ombro esquerdo, e não usava um protetor de testa durante seu tempo na ANBU.

Kakashi é o filho de Sakumo Hatake, um gênio conhecido como "Canino Branco de Konoha". Não se sabe muito de sua mãe, além de que ela morreu em uma idade jovem.Sakumo caiu em desgraça depois de escolher salvar seus companheiros, em vez de completar uma missão importante, que fez a nação e a aldeia sofrerem uma grande perda. Desonrado, Sakumo tirou a própria vida depois de sofrer uma profunda depressão e ver a queda de suas habilidades, o que fez Kakashi ficar determinado em conduzir a sua vida seguindo rigorosamente o código ninja. Aclamado como um prodígio, devido à sua grande inteligência, habilidade e aptidão, aos cinco anos de idade, ele se formou na Academia em um único ano, além de ter sido o primeiro de sua turma, eventualmente, ele formou uma equipe ao lado de Obito Uchiha e Rin Nohara sob o comando de Minato Namikaze.

Um ano depois, Kakashi tornou-se chunin depois de enfrentar e derrotar Might Guy durante a terceira fase do Exame Chunin.

No anime, depois de Konoha descobrir onde Orochimaru estava, Kakashi foi designado para liderar o Time 8 em rastrear Orochimaru e potencialmente Sasuke. Eles foram capazes de encontrar uma de suas bases, mas foi destruída após a sua chegada para se livrar de qualquer evidência. Eles decidiram procurar por sobreviventes, e durante a procura, encontrou um número de prisioneiros presos em cristais. Perplexo com isso, Kakashi foi incapaz de investigar, descobrindo que a equipe estava sendo espionada.

Kakashi e sua equipe mais tarde se encontraram sendo atacados pelos capangas de Orochimaru, e preso no labirinto de cristal de Guren. Embora inicialmente em desvantagem, o Time Yamato chegou a tempo de livrá-los do labirinto. As duas equipes, em seguida, perseguiram Guren e seus lacaios a um lago onde eles descobrem que o Sanbi foi localizado em algum lugar em seu centro. Mais tarde, quando Kakashi e Naruto descobriram que Guren que foi acompanhada por um garoto chamado Yukimaru, Kakashi deduziu que a criança deve ter um papel importante a desempenhar nos planos de Orochimaru para o Sanbi.



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 11/03/2013 14:47:00