Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Justiça Cega



Nome: Jerome Hamilton
Nome original: Blind Justice
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Mark D. Bright, Tom Defalco

Lista de revistas com participação de Justiça Cega

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Solo Avengers (1987)  n° 8 - Marvel Comics
Onze anos atrás, o agente do Departamento H , James Hudson , foi enviado para investigar os restos de uma base do Enclave no Yukon . Enquanto estava lá, ele foi atacado por Justiça Cega, que erroneamente pensou que Hudson fosse um membro do Enclave.

Nada se sabe da história subsequente de Justiça Cega antes de sua tentativa de matar o gângster Puentes, de Los Angeles . Gavião Arqueiro veio para a proteção do homem, acreditando que ele fosse vítima de uma gangue (que estava, na verdade, tentando tirar o gângster de sua vizinhança). Durante a luta que se seguiu, Puentes matou o homem tentando tirá-lo da cidade, fazendo Gavião Arqueiro perceber que a Justiça Cega estava do seu lado. Gavião Arqueiro ainda impediu Justiça Cega de matar o homem e o capturou para a polícia.

Quando Gavião Arqueiro mais tarde tentou obter informações sobre o vigilante do gangster Speedo , o gangster organizou um encontro onde disse que contaria a Gavião Arqueiro tudo o que sabia. Gavião Arqueiro chegou, sem saber que era, de fato, uma emboscada. Enquanto Gavião Arqueiro foi salvo pelo Sudário , Justiça Cega atacou Speedo (que esperava em um telhado próximo), mas antes que ele pudesse matar o gangster, Gavião Arqueiro o distraiu. Essa distração levou o Justiça Cega a ser baleado e aparentemente caindo para a morte no oceano próximo. Enquanto Gavião Arqueiro e Shroud se afastavam, a mão com luva azul de Justiça Cega saiu da água para pegar uma escada.

Após a Guerra Civil dos Super -heróis , ele foi listado como um potencial recruta para a Iniciativa .

Justiça Cega


Outras identidades
  • Jerome Harmilton



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • LuiSHAXS
  • Adicionado por
    LuiSHAXS
    em 05/11/2022 16:48:00