Ofertas na Amazon!


Jonathan Drew



Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Jonathan Drew

Jonathan Drew era um geneticista e parceiro de pesquisas do homem que mais tarde se tornaria o Alto Evolucionário. Eles encontraram grandes quantidades de Urânio em suas propriedades, proporcionando-lhes recursos financeiros para construir um estabelecimento de pesquisas para manter seus trabalhos com estudos controversos sobre evolução, genética e regeneração celular. No curso dos três anos seguintes, a vida foi boa, até a pequena Jessica ficar doente, envenenada por causa do longo tempo que passou exposta ao Urânio que era tão presente em suas terras.
Jonathan, sendo um especialista nas propriedades imunológicas e regenerativas do sangue de aracnídeos, injetou em Jessica um soro não testado feito com o sangue de diversas espécies incomuns de aranhas, na esperança de parar as feridas teciduais e imunizar a garota da radiação do Urânio em seu sangue.
Então, ele a selou em um acelerador genético criado por Herbert Wyndham (também conhecido como Alto Evolucionário) para acelerar o processo, mas a técnica funcionou em um ritmo muito lento. Em estase por décadas, o envelhecimento dela havia se tornado lento. Quando ela despertou, sem nenhuma memória de seu passado, para um mundo em que ambos os seus pais haviam desaparecido misteriosamente, possuía poderes que fizeram com que todos próximos a ela ficassem assustados e ressentidos.
Jessica viveu na fortaleza de Wundagore até o Alto Evolucionário ter deixado a Terra.





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Douglas Sardo
  • Adicionado por
    Douglas Sardo
    em 01/01/2010 15:54:00