Vertigo: Além do Limiar


Jennie Royce



Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Jennie Royce

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Power Man (1974)  n° 56 - Marvel Comics
Jennie Royce era a gerente do escritório da agência Heróis de Aluguel, de Luke Cage e Punho de Ferro. Ficou presa junto com Mariah Dillard e se tornaram grandes amigas.

Jennie foi contratada por Jeryn Hogarth para trabalhar como secretária e gerente do escritório da Heroes for Hire, Inc., uma agência de detetives dirigida por Iron Fist e Luke Cage. Ela correu o escritório até que a equipe se desfez devido à aparente morte de Iron Fist.

Jennie entrou em contato com Iron Fist anos depois da ilha de Ryker, porque ela havia sido condenada por assassinato e precisava de sua ajuda. Ela disse a Iron Fist que ela trabalhava para Eugene Mason, a Crime-Buster, depois que a loja Heroes for Hire fechava, porque ela precisava do dinheiro para pagar suas contas legais. Eles se envolveram, mas ele fisicamente abusou dela durante o relacionamento deles. Eugene Mason tinha vários inimigos e foi encontrado assassinado com sua própria arma, que tinha as impressões digitais de Jennie. Jennie disse a Danny que suas impressões digitais estavam na arma porque ela era a assistente executiva de Eugene Mason e a usava diariamente. Iron Fist e o novo Homem Poderoso, Victor Alvarez, concordaram em investigar seu caso.

Jennie serviu seu tempo e foi recebida por Danny e Luke após a sua libertação. Eles a levaram para o Excelsior Diner e se ofereceram para ajudá-la a se levantar. Ela disse a eles que tinha muito dinheiro para as pessoas, que um colar que pertencia a sua avó havia sido roubado e que ela gostaria da ajuda deles para recuperá-lo do proprietário atual, Lonnie Lincoln, Tombstone.

A dupla concordou em ajudar enquanto permanecia na Casa das Irmãs da Misericórdia, um lar para as mulheres em liberdade condicional, e ficou grata quando recuperaram o colar; no entanto, foi revelado que ela os enganou para que adquirissem a Pedra Supersoul. Ela então deu o colar para Black Mariah que alegremente viu o artefato como o primeiro passo para a tomada do império criminoso que tombaria em breve.

Jennie Royce



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Márcio dos Santos
  • Adicionado por
    Márcio dos Santos
    em 13/08/2013 22:46:00