Vertigo: Além do Limiar


Ittan



Nome original: Ittan
Licenciador: Shueisha


Lista de revistas com participação de Ittan

Aparentemente decorrente de sua idade e experiência, Ittan é uma pessoa calma e serena. Isto é visto, tanto quando ele lembra Zaji, seu companheiro de equipe, para não ficar excessivamente confiante porque eles estavam em guerra e seu raciocínio rápido, enquanto sob ataque inimigo.

Ittan tem, cabelo espetado de cor clara e uma barba de cor escura (ambos são retratados como marrom no anime). Ele usa a roupa shinobi padrão completa de Iwagakure faltando a manga direita, bem como o protetor de testa da Aliança Shinobi.

Ittan foi designado para a Divisão de Ataque Surpresa das Forças Aliadas Shinobi. No anime, ele foi um dos shinobi que se envolveu em brigas com pessoas de outras aldeias, Ittan entra em uma discussão com Kiri, que disse que em ninjas de Iwagakure não se podia confiar. Eles são, porém, capazes de por suas diferenças de lado e trabalhar juntos depois de ouvir o discurso de Gaara.

Pouco tempo depois, ele e seus companheiros de equipe montaram um acampamento onde Ittan foi designado para criar várias trincheiras ao redor do local, eles foram emboscados pelo Pelotão de Ataque Surpresa e Distração.
Pela descrição de Hoheto Hyuga, ele foi capaz de reconhecer o Kibaku Nendo de Deidara. Ele rapidamente usou sua técnica de Doton para o transporte de seus companheiros de equipe para segurança, afundando toda a área onde eles haviam montado acampamento. Durante a batalha entre os dois esquadrões da emboscada, a mando de Kankuro, Ittan levantou a parte da terra que ele já havia afundado, fazendo de Sasori colidir com a superfície aumentanda. Ele também usou sua habilidade para criar uma cúpula para proteger os feridos e Kiri, enquanto ele estava curando-os.

Mais tarde, ele e parte de sua divisão encontraram um pelotão de suporte para o Pelotão de Ataque Surpresa e Distração. Quando eles tentaram fugir, eles são atingidos com a névoa de veneno de Ibuse e logo sucumbem aos seus efeitos paralisantes. Eles são, porém, resgatados por Mifune e os samurais da Quinta Divisão, que leva-os para a Divisão de Suporte Médico e Logístico para o tratamento.

Ittan pode ser considerado um shinobi habilidoso para ter sido colocado na Divisão de Ataque Surpresa sob o comando de Kankuro. Ittan pode usar técnicas de Doton, e pode usá-las para fazer trincheiras, fazer uma área de terra subir ou descer, ou criar uma cúpula de terra para se proteger, bem como os outros. Ittan também apresenta-se um shinobi bem experiente, como mostrado, lembrando Zaji para não ser muito confiante de si mesmo.

"Ittan" significa "uma vez" ou "por um momento"


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 08/06/2013 12:24:00
    Editado por João Cardoso