Ofertas na Amazon!


Irmão Sangue I



Nome: "Joshua" Sebastian
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: George Pérez, Marv Wolfman

Lista de revistas com participação de Irmão Sangue I

O Culto ao Irmão Sangue originou-se há aproximadamente 700 anos, com um cristão chamado Irmão Sebastian, que de alguma forma, em Zândia, adquiriu o poder de invulnerabilidade, retardando seu envelhecimento. Entretanto surgiu a regra que todo filho de um Irmão Sangue deveria assassinar o próprio pai antes do aniversário de 100 anos. Assim, surgiu o Irmão Sangue, que tinha como costume se banhar em sangue.

Haviam sete Irmãos Sangue antes do atual, que foi nomeado em 1941. O atual cursou Oxford e realizou diversos cursos extensivos. Atualmente, retornou à Zândia, dominou seu pai e se tornou o novo Irmão Sangue. Sob sua orientação, a Igreja de Sangue tornou-se muito ampla e difundida no mundo, com alguns membros que vêm dos governos nacionais proeminentes. O objetivo do Irmão Sangue é dominar o mundo.
Os Titãs tiveram seu primeiro contato com a Igreja de Sangue quando Marcy Reynolds tentou escapar de uma das filiais da Igreja. A partir daí, tiveram inúmeros embates, incluindo uma falsa campanha contra os Titãs com a ajuda de Bethany Snow, referência televisiva e membro da Igreja. Snow usou seu trabalho como repórter para divulgar uma imagem falsa dos Titãs. Sangue conseguiu capturar Dick Grayson, realizando lavagem cerebral, fazendo com que sua personalidade se tornasse falha por um período. Ravena também fora capturada para que o ajudasse na "Ressurreição de Sangue", que seria um fenômeno mostrado em rede televisiva para induzir fiéis. Utilizou também neste projeto o ser alado Azrael (que era apaixonado por Lilith). Assim, Sangue utilizou dos poderes de Ravena para seus fins, entretanto os Titãs o derrotaram e sua mente foi danificada na batalha. Azrael o levou a um monastério, onde poderia levar sua vida inofensiva, aparentemente inconsciente de seus atos passados. Uma das acólitas de Sangue, grávida dele, fora capturada pela Sociedade Gnu. Os Titãs a salvaram e o bebê nasceu. Uma menina! Entendendo que o curso de sucessões haviam finalmente terminado.

Exibe habilidades similares a de um vampiro. Ao extrair o sangue de alguém, adquire a habilidade de possuir temporariamente o poder da vítima.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Canyon
  • Adicionado por
    Canyon
    em 05/04/2007 10:35:00
    Editado por hawkman