Vertigo: Além do Limiar


Ioio (Ponto de Ignição)



Nome: Harley Queen
Nome original: Harley Queen
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Ioio (Ponto de Ignição)

A Ioio é uma personagem que só aparece em "liga da justiça ponto de igniçao"
Vamos a sua história meio complexa (assiti mtu o filme pra entende la)
Bem todos conhecemos o batman e o coringa
Em ponto de igniçao alguns fatores mudam devido a uma acidental viagem no tempo causada pelo flash entao a trinta anos naquela conhecida noite no beco após o cinema quando vocês sabem oque ouve na verdade mas aqui os sr e sra wayne nao morrem mas sim o bruce (impressionado?) entao sem bruce wayne sem batman justiceiro e piedoso tambem nao temos o classico coringa mas sim uma nova coringa (isso mesmo UMA NOVA CORINGA) mas por que o coringa não existe? porque na verdade o coringa era um rapaz que amava sua esposa que estava morrendo sem dinheiro para o tratamento ele assalta um banco mas o batman o impede ele foge até uma fabrica com alguma quimica que o deixa louco do jeito que amamos.
Em ponto de igniçao a sra mae do bruce ao ver seu filho inerte em seus braços enlouquece e se torna a coringa o sr pai do bruce ja tem uma visao diferente da morte do filho mas tambem elouquece e ve uma justiça sangrenta sendo o batman mais assustor do mundo.
A harley queen só era queen porque namorava o coringa tanto que quando ele some ela fica triste e deixa de ser vila isso em um jogo de ps2.
Sem o coringa classico eles nao namoram mas a ioio conhece a sra mae do wayne que não é lesbica mas muito louca essa é minha complexa e cheio de caminhos que levam a duvida sobre a ioio





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • fernando victor
  • Adicionado por
    fernando victor
    em 11/03/2012 16:28:00