Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(59)
A
(2992)
B
(2669)
C
(4018)
D
(2841)
E
(1476)
F
(1465)
G
(2068)
H
(1566)
I
(798)
J
(2148)
K
(1311)
L
(1917)
M
(3812)
N
(1065)
O
(763)
P
(2550)
Q
(189)
R
(2241)
S
(4002)
T
(2689)
U
(310)
V
(935)
W
(522)
X
(284)
Y
(259)
Z
(615)
Índigo II (Brainiac 8)
Nome original:
Indigo II (Brainiac 8)
Licenciador:
DC Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Lista de revistas com participação de Índigo II (Brainiac 8)
Vinda de uma distante época futurística, Índigo chegou ao século XXI bastante danificada, desesperadamente à procura de um organismo cibernético ou mecânico capazes de repará-la.
No processo, ela tentou instalar suas rotinas de autocorreção nos Homens Metálicos, mas eles foram incapazes de ajudá-la em sua manutenção.
Então, foi atrás de Cyborg, mas no processo, ela danificou o herói.
Atacada pelas forças combinadas da Justiça Jovem e dos Titãs, ela acaba ativando seu modo defensivo, atacando os heróis.
Embora as forças combinadas dos jovens heróis a tenham danificado muito mais, ela foi capaz de ativar um andróide do Superman, que estava desativado por ser perigoso demais.
Em seguida, a andróide se desligou.
Entretanto, quando o Superman andróide atacou os jovens heróis, matando Sina e Donna Troy no processo, a andróide foi ativada por Arsenal e Robin (Tim Drake) para que pudesse desativar o Superandróide, antes de se desligar novamente.
Quando o Arsenal reformou os Renegados, a andróide, reprogramada pelos Laboratórios S.T.A.R e agora batizada de Índigo, foi recrutada para equipe, mostrando uma personalidade ingênua.
Na equipe, passou a se relacionar com Morfo, um conjunto de células que se desprenderam do Metamorfo, quando este serviu de transporte para a LJA, em uma reentrada ao planeta Terra.
Porém, foi revelado que Índigo era na verdade Brainiac 8, um subprograma essencialmente criado por Brainiac 6.
Índigo foi enviada do futuro para o passado para matar Donna Troy no intuito de assegurar o futuro de Colu.
Os Brainiacs, Lex Luthor e um mentalmente controlado Superboy atacaram os Novos Titãs e os Renegados.
Com a força conjunta dos Novos Titãs e dos Renegados, a persona de Índigo supera o controle de Brainiac 8, e revela ser uma personalidade genuína.
Chorando, pede para que Morfo a matasse antes que a persona de Brainiac 8 pudesse prejudicar as pessoas que ela ama.
Morfo, em lágrimas, transformou a sua estrutura molecular em carne, matando-a no processo.
Fonte:
http://torretitan.blogspot.com/2011/03/brainiac-8-indigo.html
Grupos
Renegados I
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
hawkman
em 10/04/2007 19:02:00
Editado por
André Jorge
,
Edson Diogo
,
hawkman
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*