Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(62)
A
(3159)
B
(2805)
C
(4214)
D
(2987)
E
(1559)
F
(1526)
G
(2184)
H
(1654)
I
(841)
J
(2273)
K
(1390)
L
(2018)
M
(4034)
N
(1120)
O
(817)
P
(2705)
Q
(197)
R
(2408)
S
(4220)
T
(2809)
U
(339)
V
(988)
W
(556)
X
(291)
Y
(269)
Z
(630)
Homem Trator
Nome:
Breno Reis Jr.
Licenciador:
sem licenciador
País de origem:
Brasil
Criado por:
João Luiz Vital
Lista de revistas com participação de Homem Trator
Breno é um jovem empresário paraibano, e sua história começa com uma visita a uma exposição mundial do Egito antigo, que passava por João Pessoa.
A exposição estava muito interessante e Breno junto com sua namorada não notaram que o museu já havia fechado, para piorar a situação, duas estátuas dos antigos deuses do Egito (Osíris e Ísis) atraíram o casal, com isso eles experimentam os colares das estátuas, e a partir desse momento eles ganharam seus poderes.
Seu capacete, o "Ankhmeth", tem o design inspirado nos capacetes medievais e espartanos, ele foi criado pelo deus Rá, que é portador do colar, esses colares foram feitos para os futuros reis do planeta Ankh. Como Osíris e Ísis sucederam Rá, eles ficaram como portadores originais dos colares.
Breno, que é um fã de carteirinha de heróis e estava descontente com a alta criminalidade de sua cidade resolveu virar um super-herói com o artefato, possuindo assim força sobre-humana, agilidades aprimoradas, e por causa do capacete ele adquiriu grande conhecimento sobre o universo e consegue conjurar portais cósmicos.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
fabianoalves
em 09/07/2016 20:39:00
Editado por
A. Allen
,
Guia dos Quadrinhos
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*