Ofertas na Amazon!


Homem Trator



Nome: Breno Reis Jr.
Licenciador: sem licenciador
País de origem: Brasil
Criado por: João Luiz Vital

Lista de revistas com participação de Homem Trator

Breno é um jovem empresário paraibano, e sua história começa com uma visita a uma exposição mundial do Egito antigo, que passava por João Pessoa.

A exposição estava muito interessante e Breno junto com sua namorada não notaram que o museu já havia fechado, para piorar a situação, duas estátuas dos antigos deuses do Egito (Osíris e Ísis) atraíram o casal, com isso eles experimentam os colares das estátuas, e a partir desse momento eles ganharam seus poderes.

Seu capacete, o "Ankhmeth", tem o design inspirado nos capacetes medievais e espartanos, ele foi criado pelo deus Rá, que é portador do colar, esses colares foram feitos para os futuros reis do planeta Ankh. Como Osíris e Ísis sucederam Rá, eles ficaram como portadores originais dos colares.

Breno, que é um fã de carteirinha de heróis e estava descontente com a alta criminalidade de sua cidade resolveu virar um super-herói com o artefato, possuindo assim força sobre-humana, agilidades aprimoradas, e por causa do capacete ele adquiriu grande conhecimento sobre o universo e consegue conjurar portais cósmicos.

Homem Trator



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • fabianoalves
  • Adicionado por
    fabianoalves
    em 09/07/2016 20:39:00