Ofertas na Amazon!


Homem-Impossível



Nome original: Impossible Man
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jack Kirby, Stan Lee

Lista de revistas com participação de Homem-Impossível

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Fantastic Four (1961)  n° 11 - Marvel Comics
  • Brasil
    Quarteto Fantástico (Estréia!)  n° 20 - Ebal
O Homem Impossível nasceu no planeta Poppup. Ele pertence a uma raça que se reproduz assexuadamente e possuem corpos maleáveis, capazes de assumir temporariamente qualquer forma física imaginável.

Na época em que o Homem Impossível nasce, os poppupianos tinham desenvolvido consciência coletiva, através da união de todas as mentes da raça.

Dotado de uma capacidade mental que lhe concedeu percepção de individualidade, o Homem Impossível recusou-se a viver no tédio em que se encontravam seus semelhantes e assumindo a forma de um veículo espacial abandonou seu planeta.

Chegando à Terra, ele percebeu que aquele mundo poderia lhe proporcionar muito entretenimento.

Apelidado como Homem Impossível pelas formas absurdas que podia assumir, o alienígena criou bastante confusão, até que o Quarteto Fantástico consegue finalmente "derrotá-lo" simplesmente ignorando-o, o que o irrita e o faz deixar o planeta.

Algum tempo depois, o Homem Impossível ajuda o Quarteto Fantástico quando eles ficam presos na Zona Negativa num ataque do Quarteto Terrível.

O Homem Impossível se disfarça no presidente dos Estados Unidos numa aventura do Coisa com Deathlok; e salva a Mulher Invisível de uma queda e se torna fã de filmes.

Quando retorna para o Edifício Baxter (quartel-general do Quarteto Fantástico), o Homem Impossível é surpreendido e derrotado por Garra Sônica, que se aliara ao Homem Molecular para se vingar dos heróis.

Na sequência da história, o Homem Impossível usa seus poderes miméticos e se vinga do Garra Sônica e ajuda o Quarteto Fantástico a deter o Homem Molecular.

O personagem continua a causar confusão quando visita Hollywood com a Mulher Invisível.

Após ajudar o Coisa contra vários vilões, o Homem Impossível se sente solitário e cria uma companheira dividindo seu corpo em dois. A nova criatura passa a se chamar de Mulher Impossível. O casal tenta recriar sua espécie e gera os "Filhos Impossíveis". A família visita o Coisa. Quando a Mulher Impossível desaparece, o Homem Impossivel contrata a detetive Jessica Drew para localiza-lá, e a encontra com os X-Men.

Mais aventuras cômicas se seguem, com o Homem Impossível numa competição com Warlock, causando destruição numa Terra de um universo alternativo e tentando obter os direitos de um filme autobiográfico juntamente com Rick Jones.

O Homem Impossível faz aparições cômicas em dois encontros com o Surfista Prateado. Depois ele retorna à Terra e causa mais distúrbios.

Conhece o Demolidor que procura por uma criança perdida; começa uma briga de bar; encontra Os Eternos e convida vários super-vilões para o casamento de Rick Jones.

Depois ele tem um breve encontro com os Novos Guerreiros, e ajuda o X-Force; entra num universo alternativo onde conhece o Senhor Mxyzptlk.

O Homem Impossível retorna à Terra disfarçado como o Surfista Prateado e após encontrar o Homem Aranha, ele o alerta de uma invasão alienígena.

É revelado que o povo do Homem Impossível sobreviveu. Com a ajuda do Quarteto Fantástico, os alienígenas renascem e são transportados para o Espaço.



Homem-Impossível



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Guiller Lacerda
  • Adicionado por
    Guiller Lacerda
    em 26/03/2007 06:13:00