Ofertas na Amazon!


Homem-Aranha II (Ultimate)



Nome: Miles Morales
Nome original: Spider-Man II (Ultimate)
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Brian Michael Bendis, Sara Pichelli

Lista de revistas com participação de Homem-Aranha II (Ultimate)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Ultimate Fallout (2011)  n° 4 - Marvel Comics
  • Brasil
    Ultimate Marvel  n° 27 - Panini
A versão atual do Homem-Aranha do universo Ultimate é um garoto de 13 anos do Brooklyn. Assumindo a identidade após a morte de Peter Parker, Miles descobre os poderes de aranha por si próprio depois que ele foi picado por uma aranha 11 meses antes de Peter Parker morrer.

O mundo de Miles e o outro estavam sendo afetados por um fenômeno conhecido como incursões , durante o qual os planetas da Terra de duas realidades diferentes embarcam em um curso de colisão que ameaçava os dois universos. Como as duas forças de cada mundo lutou pela sobrevivência, na esperança de destruir planeta do outro, Miles investigou a abertura das Crianças do Amanhã 's Dome, em Manhattan , e acabou por se infiltrar em um navio construído pelo Criador e o Cabal para sobreviver no fim dos tempos.

À medida que os dois universos colidiam e foram destruídos, o Multiverso terminou.

Miles finalmente se acostumou a viver em uma realidade diferente, principalmente devido à sua vida pessoal, permanecendo praticamente igual. Ele ainda frequentou a Brooklyn Visions Academy junto com Ganke e morou junto com seus pais. Dos dois, apenas Jefferson sabia sobre os esforços super-heróicos de Miles. Miles recebeu ajuda em aprender a ser um herói de seu novo mentor, o nativo Peter Parker do Universo Marvel e os Vingadores, um time em que Miles se tornou parte.

Após a Guerra Civil II, Miles tornou-se envolvido romanticamente com a Mulher-Aranha, e formou um novo grupo, os Campeões.


Relate algum problema encontrado nesse personagem