Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Homem 3-D II



Nome: Delroy Garrett Jr.
Nome original: 3-D Man II
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Christos Nicholas Gage, Dan Slott, Steve Uy

Lista de revistas com participação de Homem 3-D II

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Avengers (1998)  n° 8 - Marvel Comics
Captain America recrutou o Triathlon para os Avengers Secretos , uma equipe que trabalhou contra o Superhuman Registration Act . Após a derrota das forças anti-registro do Capitão América, Triathlon tornou-se membro da Iniciativa . Depois de se formar no programa de Treinamento da iniciativa Camp Hammond , o Triathlon recebeu a nova identidade do Homem 3-D e atribuído ao time do Havaí.

Delroy chegou ao Havaí e foi saudada pelos membros da equipe da Point Men Star Sign e Paydirt . Ele encontrou Devil-Slayer no caminho para a base, que afirmou que ele sentiu sinais de desgraça o dia todo. Quando ele conheceu o membro da equipe final, Magnitude , os óculos de proteção que Delroy obteve do original 3-D Man permitiram que ele identificasse Magnitude como um impostor de Skrull. A Magnitude Skrull (que tinha os poderes de Banshee , Havok , Polaris e Sunfire ) atacou e feriu gravemente Star Sign e Paydirt, mas Delroy matou o Skrull com uma espada invocada magicamente pelo Devil-Slayer.

Devil Slayer usou o Shadow Cloak para teletransportar Delroy para Camp Hammond, onde anunciou a todos que se reuniram que a Iniciativa havia sido infiltrada por Skrulls. O Crusader (Z'Reg) , temendo que ele fosse exposto como um Skrull, usou o Freedom Ring, e de repente o Homem 3-D viu todos os não-Skrull ao redor dele como um Skrull. Crusader persuadiu o Homem 3-D a pegar um Quinjet e obter ajuda, mas apenas porque o levaria para fora do alcance da influência do seu anel. No meio do voo, o Quinjet foi afetado pelo vírus que o Skrull usou para infectar todos os sistemas Starktech, e o Homem 3-D caiu em algum lugar no Novo México .

Lá, ele se encontrou e se juntou ao Skrull Kill Krew depois que eles derrubaram o Skrull posando como She-Thing . Ele os ajudou quando seus óculos identificaram Blacksmith of the Desert Stars como um Skrull e imediatamente o mataram. Os óculos de Delroy Garret também identificaram o Equinox como um Skrull que foi morto pela Cloud 9 . Enquanto na Filadélfia , o revolucionário foi revelado como um Skrull e derrotado por Gravity and Hope .


Relate algum problema encontrado nesse personagem