Ofertas na Amazon!


Haku Yuki



Nome original: Yuki Haku
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Haku Yuki

Haku era uma pessoa bem-humorada, e um shinobi ansioso, acreditando que uma pessoa se torna verdadeiramente forte quando têm alguém importante para proteger. Apesar do seu talento para a batalha, e habilidades incríveis, Haku não gostava da necessidade de matar os outros em seu papel como uma ferramenta, e evitou fazer isso sempre que possível. Quando é forçado a enfrentar um adversário, Haku fez tudo que podia para evitar infligir grandes danos, mesmo colocando-os em um estado de morte como impedi-los de lutar ainda mais, como fez com Sasuke durante a sua batalha. Antes de conhecer Zabuza, ele sofria de uma crença de que ele era desnecessário, e serviu à Zabuza porque queria sentir-se útil.

Haku nasceu em uma pequena aldeia de neve no País da Água, terra que sofria de guerra não muito tempo antes. Nesta guerra, diferentes lados lutaram entre si usando ninjas, alguns dos quais possuíam kekkei genkai. Após a guerra terminar, as memórias das batalhas terríveis ainda permaneciam nas mentes das pessoas. Aqueles com kekkei genkai rapidamente tornaram temidas e odiadas por suas habilidades, com a preocupação de que sua existência só fosse levar mais guerra.
O pai e a mãe de Haku eram simples agricultores, e eles viviam uma vida pacífica. Eles se amavam, e foram gentis ao seu filho. Infelizmente, tudo isso mudou. A Mãe de Haku era portadora de uma kekkei genkai: o Hyoton. Ela escondeu o fato de seu marido, esperando que o amor e a paz que era compartilhada em sua pequena família iria durar para sempre. Um dia, Haku descobriu a capacidade de manipular água. Atônito com tudo isso, Haku orgulhosamente mostrou isso para sua mãe, que ficou horrorizada com o que viu. Ela brigou duramente com Haku e bateu em Haku por exibir suas habilidades, embora ela pediu desculpas chorando para ele depois. Sem eles saberem, o pai de Haku tinha visto de tudo, escondido. Quando o pai de Haku descobriu que sua esposa e filho possuía um kekkei genkai, ele reuniu uma multidão pequena de moradores. Com lágrimas escorrendo de seus olhos, ele matou sua esposa. Ele então tentou matar Haku.Mas antes que ele pudesse, Haku usou seu lançamento gelo para criar vários picos de gelo para matar seu pai e o resto da multidão.
Haku junto com ZabuzaHaku junto com Zabuza.


Órfão, Haku se tornou uma criança que era procurada por ninguém e foi forçado a tomar as ruas frias e revirar latas de lixo por restos de comida, mesmo às vezes tendo que lutar contra os cães selvagens que vagavam pelas ruas. Com o tempo, ele foi confrontado por Zabuza Momochi, um homem que tinha "os mesmos olhos” dele. Zabuza depois chamou Haku para se tornar sua "arma", o que significava tornar-se um dedicado shinobi para Zabuza. Haku aceitou prontamente este papel, devido ao propósito que lhe deu, e dedicar sua vida para se tornar a melhor ferramenta para Zabuza. Zabuza então treinou Haku nos caminhos do shinobi, com todas as técnicas de luta que ele sabia.
No anime, foi revelado que Haku e Zabuza encontraram Kimimaro algum tempo depois de Zabuza deixar de lado o país da água e fugir com Haku. Haku pareceu simpatizar com Kimimaro pela sua solidão e falta de propósito, olhando em seus olhos. No entanto, ele foi forçado a continuar se movendo com Zabuza, e deixou Kimimaro.

Em preparação para a Quarta Guerra Mundial Ninja, Haku é ressuscitado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas, antes de ser mobilizado ao lado de Gari, Pakura e Toroi. Conversando com Zabuza, Haku, observa a situação incomum deles, já que seu corpo estava se movendo por conta própria, apesar de sua mente estar clara.

Haku Yuki


Grupos
  • Ressucitados



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 19/03/2013 14:14:00
    Editado por João Cardoso