Ofertas na Amazon!


Go Hibiki



Licenciador: Capcom


Lista de revistas com participação de Go Hibiki

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Street Fighter II  n° 20 - Escala
Go Hibiki é o pai do lutador Dan Hibiki que foi assassinado por Sagat após tirar a visão de um dos olhos do lutador de Muay Thai durante uma luta.

Na HQ intitulada "O Demônio Caolho" da revista Street Fighter 20 publicada pela Editora Escala em 1996, Go Hibiki se parece com Takuma Sakazaki,personagem dos jogos das séries Art of Fighting e The King of Fighters da SNK que na época era concorrente da Capcom no ramo de jogos de luta além de ser chamado de Goh Hibiki por Sagat.

Nessa história Go Hibiki foi morto por Sagat após ferir um de seus olhos em um duelo para decidir se o Karate Saiko ou o Muay Thai era o melhor estilo de luta.

Na época em que a história foi publicada havia poucas informações sobre o personagem e só havia referências a ele na biografia de seu filho Dan Hibiki além do fato de que não tinha sido produzida nenhuma ilustração do personagem por parte da Capcom que produziu os jogos da série Street Fighter.

Talvez a semelhança com Takuma seja proposital já que Dan foi claramente inspirado nos personagens Robert Garcia e Ryo Sakazaki das mesmas séries em que Takuma apareceu.




Go Hibiki



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Bruno Rivera
  • Adicionado por
    Bruno Rivera
    em 26/07/2015 01:32:00