Vertigo: Além do Limiar


Gen



Licenciador: Capcom


Lista de revistas com participação de Gen

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Street Fighter II  n° 19 - Escala
Primeira aparição: Street Fighter (1987)

Altura: 166cm
Peso: 61kg
Medidas: B106, W75, H80
Tipo sanguíneo: O
Gosta: Bolinhos de Carne, Ler poesia chinesa.
Desgosta: Muitas pessoas (Muitas pessoas diferentes).
Estilo de luta: Ansatsu-ken: Sou-Ryu e Ki-Ryu styles.
Habilidades especiais: Fazer Medicina Chinesa.
Origem: China.
Frases: “Você luta, você perde, você morre!” - “Palavras anciãs da sabedoria... Você é péssimo.”

Estória:
Gen é um dos mais velhos lutadores ainda vivo, e também um dos poucos mestres do Kung Fu Chinês – do qual domina diversos estilos. Gen enfrentou dúzias de oponentes durante toda sua vida. Puro de coração, viveu uma vida de batalha. Entretanto, isso foi há muito tempo, quando ele gostava de suas lutas.

Agora, Gen tem que “shrug off young men” que tentaram fazer um nome para si mesmo o derrotando. Gen não pôde apenas derrotá-los com grande facilidade, mas ele pôde também aplicar sua técnica secreta, que é um mortal ponto fatal de ataque, onde ele pode tocar inúmeros pontos vitais no corpo humano que param a circulação nesses pontos, e assim, cortando a corrente sanguínea, o lutador morre instantaneamente.

Porém, Gen acha que a vida de jovens homens não deveria ser desperdiçada facilmente. Ele matou inúmeros jovens de maneira desesperada, mas sempre em legítima defesa. Capaz de mudar para diferentes estilos num piscar de olhos, Gen não quer se tornar muito prejudicial para provocar defesa.

Contudo, agora que sente ter alcançado o fim de sua vida, ele não quer mais correr riscos. Mas ainda há um inimigo com quem Gen deseja lutar, mas agora apenas pelo espírito de luta e também para salvar sua vida. Apenas porque por um dia ele foi vítima dos poderes de Dark Shotokan, tem agora de viver com a persuasão dos demônios de Dark Shotokan.

Entretanto, desde que alcançou o fim de sua vida, não se importa mais, e enfrentará todos aqueles que precisar para se manter vivo.

Procure também por Gen em: Um cenário em Gem Fighter, no restaurante chinês, ele é o cozinheiro, tirando as escamas de um peixe.

Fonte: Street Fighter Web Site

Gen



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • chrisandreas
  • Adicionado por
    chrisandreas
    em 18/11/2008 15:22:00
    Editado por Erico Molero