Vertigo: Além do Limiar


Fujin



Licenciador: Warner Bros.


Lista de revistas com participação de Fujin

Fujin é um personagem do jogo Mortal Kombat.

Fujin é o Deus do Vento temporariamente em Earthrealm. Depois dos eventos de Mortal Kombat Gold, ele tornou-se o novo protetor de Earthrealm, sucedendo Raiden(e guardando os poderes de Vesta), que foi quem deu o título de Deus Ancestral (Elder God) a ele. Ele aparenta ser ágil e forte, com um longo cabelo branco amarrado e olhos brancos. Seus ataques se baseiam em vento (em particular um imenso tornado usado em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero).
Fujin fez sua primeira participação em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, como um chefe sem nome. Ele aparece como um dos quatro deuses guardiões que protegem o amuleto de Shinnok, e foi o primeiro deles a se tornar ancestral.

Ele permaneceu inativo desde os eventos de Mortal Kombat Gold, um dos únicos deuses de Earthrealm não destruídos por Shinnok. Ele se junta a Raiden em sua batalha contra o velho inimigo, ajudando as forças de Earthrealm a obter a vitória. Depois da derrota de Shinnok, Fujin tem uma reunião com os Deuses Ancestrais. Raiden aparece antes dele, e informa-o sobre sua ascensão para Deus Ancestral. Earthrealm agora precisa de um novo protetor, e Fujin é o escolhido de Raiden. Fujin aceita o encargo, e promete a Raiden que não falhará.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fujin_%28Mortal_Kombat%29

Fujin



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • zurgk
  • Adicionado por
    zurgk
    em 15/03/2010 12:24:00
    Editado por Márcio dos Santos