Ofertas na Amazon!


Firefox



Nome: Grigori Andreivitch
Licenciador: Marvel Comics
Criado por: Angel Medina, Fabian Nicieza, Javier Saltares

Lista de revistas com participação de Firefox

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Soviet Super Soldiers  n° 1 - Marvel Comics
Grigori Andreivitch, codinome Firefox, era um assassino e agente da União Soviética. Ele foi atualizado como um ciborgue, embora não esteja claro quem autorizou seus aprimoramentos. Ele era totalmente implacável e parecia gostar de matar. Ele preferia quando as missões eram memoráveis e dignas de conversa, em vez de assuntos suaves e tranquilos.

Firefox viveu por algum tempo em uma casa isolada de dois andares, localizada perto da cidade de Norilsk nas proximidades dos montes Urais. Ele foi visitado lá por Valentin Shatalov, que queria que ele recuperasse os Super-Soldados Soviéticos recém escapados. Embora Firefox tenha ameaçado matar o próprio Valentin, ele aceitou a tarefa.

Valentin Shatalov mais tarde ordenou que Firefox matasse Iron Curtain, Concussion e Mentac. Ele também já foi controlado por Blind Faith para revelar à mídia sobre o envolvimento do governo russo em assassinatos de mutantes.

Após a queda da URSS, Firefox tornou-se mercenário. Ele começou a trabalhar para uma facção da máfia russa como executor e assassino. Firefox se voltou contra seu empregador e o matou, tornando-se o chefe de sua gangue. Seu grupo foi um dos vários que uniram forças contra o Justiceiro e a Família Geraci.

Poderes: Suas partes cibernéticas aumentam sua força, durabilidade e sentidos. Suas limitações são desconhecidas. Seu olho direito foi substituído por um aprimoramento cibernético, que parecia ajudá-lo na prática de tiro ao alvo. Firefox tem apenas uma mão funcional. A área inferior da outra mão foi substituída por uma arma semelhante a um rifle. Firefox parece ter alguma resistência ao clima frio, já que foi visto sem camisa nas proximidades nevadas dos Montes Urais. Firefox é um atirador habilidoso.

Fonte: https://marvel.fandom.com/wiki/Grigori_Andreivitch_(Earth-616)





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Márcio dos Santos
  • Adicionado por
    Márcio dos Santos
    em 08/04/2014 07:07:00
    Editado por Tarman