Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(60)
A
(3089)
B
(2759)
C
(4118)
D
(2904)
E
(1522)
F
(1496)
G
(2142)
H
(1613)
I
(830)
J
(2215)
K
(1354)
L
(1974)
M
(3942)
N
(1106)
O
(789)
P
(2650)
Q
(193)
R
(2344)
S
(4120)
T
(2760)
U
(329)
V
(961)
W
(537)
X
(287)
Y
(262)
Z
(624)
Euforia
Nome:
Abigail Boylen
Nome original:
Cloud 9
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Dan Slott
,
Stefano Caselli
Lista de revistas com participação de Euforia
Primeira aparição no:
Brasil
Abigail "Abby" Boylen era uma garota muito tímida de Evanston, Illinois. Ela entrou em contato com um gás alienígena que lhe permitiu controlá-lo, possibilitando-lhe voar, entre outras habilidades, e adotando o codinome Euforia. No entanto, na época, ela não tinha interesse em ser uma heroína, apenas em voar.
Um dia, Abigail estava testando seus novos poderes quando foi detectada por pilotos de aeronaves, que a informaram que ela estava infringindo as normas da FAA (Administração Federal de Aviação). Ela conseguiu escapar, mas foi vista e detida por Máquina de Combate. Sua identidade foi mantida em sigilo e ela foi levada para o Campo Hammond (Stamford, Connecticut), junto com Trauma, Bengali, Ultramoça, Pastelão, Casca-Grossa, Garota Thor, Rage, Komodo e Arsenal. Lá, elas foram recebidas por Jaqueta Amarela (Dr. Hank Pym) e pelo sargento instrutor Manopla, que explicaram que elas seriam treinadas no uso de seus poderes e receberiam licenças como membros da Iniciativa.
Assim que chegou à base, ela imediatamente se sentiu insegura quanto à sua integração na Iniciativa, além de constrangida com seu próprio corpo, comparando-o ao das outras garotas, que, em sua opinião, pareciam ter saído diretamente de uma revista de moda. Durante uma troca de uniformes, Abigail entrou acidentalmente no chuveiro masculino e foi encontrada por MVP, um recruta novato. Ele simpatizou com Abigail e a observou treinar. No entanto, o treinamento com outro recruta novato, Arsenal, deu terrivelmente errado. MVP foi atingido acidentalmente por um dos disparos de Arsenal enquanto tentava proteger Abigail. Arsenal foi banido de suas atividades de "super-heroína" e expulsa da base, enquanto Casca-Grossa, Komodo, Trauma, o sargento instrutor Manopla, o cientista do acampamento Barão von Blitzschlag e a própria Abby foram mantidos em segredo por Henry Peter Gyrich, que se recusava a admitir que esse tipo de tragédia acontecia em Stamford. Trauma, Casca-Grossa e Abby ajudaram Arsenal a deixar o acampamento, junto com Rage, que lhes pediu uma explicação que eles não podiam compartilhar.
Abigail era uma das cadetes enviadas em uma missão de emergência para proteger o Presidente de uma tentativa de assassinato da Hidra, que havia implantado um Terror-Carrier sobre Crawford, Texas, com o objetivo de atingir o Rancho Prairie Chapel ("a Casa Branca Ocidental"). Sendo a melhor atiradora entre os cadetes da Iniciativa, ela recebeu um rifle de pulso e, uma vez enviada ao campo de batalha através do Portal da Zona Negativa, abateu um Jato Víbora da Hidra e seu piloto, percebendo a gravidade da situação. Após a destruição do Terror-Carrier, Pym foi condecorado pelo Presidente no Jardim das Rosas da Casa Branca, e alguns dos recrutas, incluindo Abby, Casca-Grossa e Komodo, estavam presentes na cerimônia. Após aquela batalha, Cloud 9 perdeu a fé em si mesma, e a instrutora de tiro Viúva-Negra ficou surpresa ao ver suas habilidades de atiradora enfraquecidas.
Mais tarde, Abigail descobriu que a Iniciativa havia secretamente criado clones de MVP e que um deles, que se autodenominava KIA, havia entrado em fúria. Ela e um grupo de outros membros da Iniciativa viajaram até a casa dos Van Patrick, tentando convencer o primeiro clone de MVP a baixar suas memórias para um dispositivo que as transmitiria para o cérebro de KIA, essencialmente reprogramando-o, mas possivelmente deixando o primeiro clone sem consciência. Euforia conseguiu distrair KIA explorando as memórias latentes do MVP original e o beijando, permitindo que ela preenchesse seus pulmões com seu vapor. O clone de MVP, em vez de apagar sua própria mente, colocou o capacete em KIA, deixando-o como um corpo vazio. Abby e o clone decidiram recomeçar, com Abby reconhecendo que o clone não era o MVP que ela conhecia.
Quando Euforia concluiu seu treinamento na Iniciativa, ela foi designada para a Força da Liberdade, a equipe de Montana, ao lado de Challenger, Think Tank, Equinox e Girador. Quando Equinox foi exposto como um infiltrado Skrull, Euforia o matou. A instrutora da Iniciativa, Tigresa, expressou preocupação com o fato de Cloud 9 estar desenvolvendo uma atitude fria e distante em relação a matar em serviço após se formar e entrar em ação. Acreditando que Euforia estava apenas reprimindo suas emoções em vez de lidar com elas, Tigresa temia o trauma psicológico que poderia resultar se Cloud 9 fosse forçada a confrontar esses sentimentos.
Após a revogação da Lei de Registro de Super-Humanos, o Capitão Steve Rogers solicitou sua presença na Torre Stark. Ele a convidou para ser uma das instrutoras da Academia dos Vingadores. Em vez disso, Abigail rasgou seu cartão de identificação, jogou seu uniforme aos pés de Rogers e voou para longe em suas roupas civis, livre para fazer o que quisesse. Quando os tumultos causados ??pela Serpente começaram, Euforia decidiu que era hora de se tornar uma heroína novamente, desta vez fazendo as coisas do seu jeito
Grupos
Força Federal (Iniciativa-Montana)
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Guilherme Smee
em 10/09/2008 10:47:00
Editado por
Dark.Clownhunter1X
,
Digaun
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*