Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Equipe Chaotix



Nome original: Team Chaotix
Licenciador: Round Publishing Company


O Chaotix (por vezes referido como Team Chaotix) são um grupo de heróis da série Sonic the Hedgehog . Eles foram originalmente criados para o Jogo de Vídeo 'Chaotix Knuckles para o 32X, e mais tarde tornou-se uma parte semi-regular de ambos os quadrinhos e vídeo continuidade do jogo.

'Chaotix Knuckles estrelou sete personagens, incluindo Knuckles e Mighty the Armadillo , que ambos apareceram em jogos anteriores ( Sonic the Hedgehog 3 e SegaSonic the Hedgehog respectivamente). No entanto, encarnações mais recentes da equipe incluem apenas três deles: Vector o Crocodilo , Espio the Chameleon e Charmy Bee .

Em Sonic the Comic , Chaotix são os guardiões da Zona Especial e foi fundada pelo Omni-Viewer . Neste grupo consiste em Vector , Espio , Charmy e mighty . Nack the Weasel também foi um dos primeiros membros, mas deixou o grupo e traiu a Brotherhood of Metallix .

Eles apareceram pela primeira vez quando Knuckles chegou à Zona Especial. Acreditando Knuckles para ser um servo de Doctor Robotnik , o Omni-Viewer convocou Chaotix para lutar com ele. Quando a verdade foi descoberta, Knuckles se juntou rapidamente as forças para combater uma ameaça maior (embora neste continuidade ele nunca foi um membro de pleno direito da equipe).

Sonic the Hedgehog foi mais tarde preso na Zona Especial por um longo período, e passou muito tempo com Chaotix. Durante este período ele conheceu vários dos próprios inimigos do Chaotix, como o Senhor Sidewinder , bem como senil pai poderoso Blockhead Bill . Chaotix foram fundamentais para aprisionar Super Sonic , primeiro dentro do campo o tempo de o Omni-Viewer e, em seguida, dentro do Asteroid Preto .


Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Daniel Magno
  • Adicionado por
    Daniel Magno
    em 28/05/2013 15:06:00