Ofertas na Amazon!


Emelia Witherspoon



Nome original: Emelia Witherspoon
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Criado por: Alan Davis

Lista de revistas com participação de Emelia Witherspoon

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Excalibur (1988)  n° 44 - Marvel Comics
Uma investigadora psíquica que às vezes ajuda a polícia britânica. Emelia entrou em contato com a equipe de heróis Excalibur enquanto os ajudava em um caso (encontrou Micromax após o ataque que sofreu de Necrom, que dizimou um equipe inteira da polícia britânica).

Junto com o detetive de polícia Dai Thomas, Emelia Witherspoon foi convidada para uma festa na Mansão Braddock pelo Capitão Britânia e sua equipe. Quando a festa foi atacada por mercenários que trabalhavam para a ditadora Sat-Yr-9, o pedido psíquico de Emelia trouxe a equipe correndo em seu auxílio, mas eles foram emboscados e todos capturados, restando apenas livre, a Lince Negra.

Emelia e os outros convidados capturados foram torturados pelo insano mutante da realidade Jamie Braddock, que torcia seus corpos em formas monstruosas e deformadas. Quando Jamie foi derrotada, Emelia e os outros convidados retornaram às suas formas normais, mas Emelia e Dai aparentemente foram os mais afetados emocionalmente por suas transformações, pois apesar de suas habilidade psíquicas, Emelia, é apenas humana ao contrário dos integrantes do Excalibur.

Curiosidade: A aparência e as características de Emelia foram baseadas na falecida atriz britânica Dame Margaret Rutherford, que interpretou uma psíquica, Madame Arcati, na peça e no filme Blithe Spirit (Uma mulher do outro mundo, comédia britânica de 1945).

Emelia Witherspoon



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • fbuiar
  • Adicionado por
    fbuiar
    em 25/07/2018 21:41:00