6
Vertigo: Além do Limiar


Electro (Ultimate)



Nome: Maxwell "Max" Dillon
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Electro (Ultimate)

Dillon era um criminoso que se submeterau experimentos genético ilegal realizados pelo Dr. John Skrtic em nome do industrial Justin Hammer , que estava competindo com Osborn Industries para ganhar um contrato lucrativo para o governo criar um soro super soldado. Tendo sido dado com sucesso habilidades elétrica, Electro, como ele agora gostava de ser chamado, foi vendido para o serviço da Kingpin of Crime, Wilson Fisk , em troca de contratos de construção de um outro projeto Hammer. Electro servido voluntariamente Fisk como um executor, e quando o Homem-Aranha invadiu Fisk Tower, o Rei do Crime definir sua nova aquisição a tarefa de tirar o intruso para baixo, Electro algo rapidamente gerenciado. Electro foi posteriormente presente quando Kingpin assassinado Frederick Foswell, o subchefe conhecido como Mr. Big, por ter fornecido o Homem-Aranha com a informação.

Quando o Homem-Aranha voltou para a Torre, alguns dias depois de roubar o material de vigilância mostrando crime de Fisk, Electro e os Enforcers foram enviados para detê-lo. Inicialmente evitando explosões de Electro, Homem-Aranha, então enganou seu inimigo em Ox deslumbrante, um dos Enforcers. Depois de derrubar os outros dois Enforcers, o Homem-Aranha lutou com Electro, em seguida, atirou-o para um fluxo de água proveniente de uma tubulação de água quebrada, fazendo com que o criminoso elétrica de curto com violência.
Ele acordou, três semanas depois no hospital para descobrir que o Rei do Crime tinha fugido do país e agentes do FBI esperando por ele para acordar, para que pudessem questioná-lo quanto a suas razões para estar no porão da casa o senhor do crime. Todos mortos Electro na sala e fugiu, mas foi rapidamente recapturado pelo Capitão América , Homem de Ferro ea Viúva Negra . Ele foi preso de forma segura SHIELD facilidade ao lado de vários outros criminosos geneticamente modificados ( Doutor Octopus , Duende Verde , Kraven e Sandman ), os seus poderes bloqueados por um colar de controle de alta tecnologia, a ser estudado e interrogado por Hank Pym ( Homem-Gigante ). Depois de vários meses, Dr Octopus engenharia de uma pausa para fora, eo grupo abatidos seu caminho para a liberdade, matando 35 agentes da SHIELD em seu caminho para fora. Seu próximo passo foi um ataque direto à SHIELD é Triskelion base principal para capturar o Homem-Aranha, que havia sido mudado para lá para sua própria proteção. Octopus violado a segurança do computador para desligar as defesas da base, então Electro sobrecarregado geradores primários e back-up. O grupo entrou e saiu igualmente rapidamente com seu objetivo.
Homem-Aranha foi coagido a trabalhar com eles em como eles lançaram um ataque contra a própria Casa Branca. Forças convencionais caiu diante deles em segundos, mas seu progresso foi interrompido no gramado da frente fora do Salão Oval pela chegada dos Ultimates . Electro atacado Thor , e sua batalha se desenrolava no ar, mas os poderes Electro provou nenhum fósforo para o suposto Deus do Relâmpago, que logo ganhou o dia, e junto com seus companheiros, Electro foi devolvido à custódia.
Bolivar Trask Electro contratado para testar Eddie Brock eo Venom terno levando-o a uma perseguição através de Manhattan. Homem-aranha apareceu, mas ficou inconsciente, resultando em uma batalha entre Venom e Electro para a vida do Homem-Aranha. Embora derrotado Venom Electro, SHIELD interveio antes de mais nada poderia acontecer. Electro foi então colocado de volta sua custódia.

Electro (Ultimate)



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • pricardoam
  • Adicionado por
    pricardoam
    em 16/04/2009 15:03:00
    Editado por peurs