Ofertas na Amazon!


Dixie Fattoni



Licenciador: Dynamite
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Grant Morrison, Mark Millar

Lista de revistas com participação de Dixie Fattoni

Dixie era filha do ex-chefe do crime, Don Fattoni. Sua irmã gêmea, Pixie, sempre deixou claro que ela era amada entre as duas, o que por sua vez deixou Dixie com um pouco de ciúme do afeto de seu pai por Pixie.

Don Fattoni amava as duas filhas por nunca ter a intenção de prejudicá-las com sua linha de trabalho. No entanto, tudo mudou quando sua gangue se envolveu em uma guerra territorial com vampiros. Von Kreist e seus lacaios vampiros foram enviados pelo Monsenhor Pesaro para matar Don Fattoni como um exemplo para outras famílias criminosas que se opunham a eles.

Vampirella foi à mansão de Don Corleone para avisá-lo da ameaça iminente, mas Don Corleone fez seus homens emboscarem Vampirella pensando que ela era uma assassina enviada por seu inimigo. Enquanto os homens de Don Corleone interrogavam Vampirella no porão, Von Kreist e seus asseclas vampiros invadiram a mansão matando todos e destruindo tudo em seu caminho.


Von Kreist decidiu se divertir um pouco com Fattoni e suas filhas, fazendo com que Fattoni escolhesse qual de sua filha viveria e qual morreria a.l.a. A escolha de Sophie. Fattoni escolheu relutantemente que Pixie vivesse, mas Von Kreist atirou intencionalmente em Pixie para que Don Corleone pudesse ver sua filha "favorita" morrer, enquanto Dixie saberá para sempre que Pixie é mais preciosa para seu pai do que jamais será.

Com a morte de Pixie, Von Kreist pediu a Fattoni que ele pudesse salvar Pixie fazendo seus asseclas a “ressuscitarem” de volta à vida. Tudo o que Von Kreist precisava era do consentimento de Don Corleone para fazê-lo. The Don implorou a Von Kreist para salvar a vida de Pixie, o que ele fez. Enquanto Vampirella estava lutando contra centenas de vampiros no porão abaixo, Von Kreist decidiu terminar a noite fazendo com que Dixie matasse Fatonni. Só para ter certeza de que Dixie realizaria a execução, ele apontou a arma para a cabeça dela, ameaçando puxar o gatilho se ela não cometesse o crime. Cheio de medo, Dixie acaba puxando o gatilho, o que foi o suficiente para satisfazer a ambição doentia de Von Kreist de que no final ele salvou a vida de Dixie e sequestrou Pixie para seus próprios propósitos.


Vampirella conseguiu lutar para chegar à cobertura onde Don Corleone e suas filhas estavam, mas era tarde demais. Dixie já estava coberta de sangue enquanto chorava amargamente perto do cadáver de seu pai. Vampirella então tomaria Dixie sob suas asas e a treinaria para lutar o bom combate. Em um mês, Dixie se torna um excelente lutador e prova ser um talento com armas.

Dixie Fattoni



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Marcos Nash
  • Adicionado por
    Marcos Nash
    em 30/05/2021 17:08:00