Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(62)
A
(3145)
B
(2798)
C
(4204)
D
(2979)
E
(1555)
F
(1520)
G
(2177)
H
(1648)
I
(838)
J
(2267)
K
(1387)
L
(2013)
M
(4021)
N
(1119)
O
(811)
P
(2698)
Q
(196)
R
(2404)
S
(4209)
T
(2801)
U
(338)
V
(982)
W
(556)
X
(291)
Y
(269)
Z
(629)
Devastador II
Nome:
Bill Walsh
Nome original:
Ravager II
Licenciador:
DC Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Bill Walsh e Slade “Exterminador” Wilson treinaram juntos no Campo Washington. Os dois eram rivais em quase tudo. Bill tinha inveja das habilidades de Slade e também acreditava que poderia ter tido uma chance com Adeline.
Bill Walsh acabou expulso do programa, culpando Slade pelas suas falhas. Assim, Walsh veio a se tornar o terrorista conhecido como O Chacal. Em seguida, O presidente do Quarac contratou-o para encontrar Slade e descobrir quem havia pagado o Exterminador para matar um de seus coronéis. Chacal foi responsável pelo seqüestro do filho de Slade, Joseph, que acabou sendo ferido na garganta, ficando mudo.
O Chacal foi também o agente da COLMÉIA que recrutou o outro filho de Slade, Grant, e fez dele o primeiro Devastador. Anos depois, Walsh assumiu a identidade de Devastador como forma de atrair o Exterminador para enfrentá-lo. Para garantir a vitória, Walsh pretendia detonar uma bomba que mataria ambos. Em vez disso, Slade matou o Devastador e desativou a bomba.
O terceiro Devastador, aparentemente, não possuía superpoderes, mas era um excelente lutador e perito no uso de diversas armas.
www.multiversodc.com/torretita
Grupos
C.O.L.M.É.I.A.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
hawkman
em 29/02/2008 06:00:00
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*