Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Deusa



Nome original: Goddess
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jim Starlin

Lista de revistas com participação de Deusa

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Infinity War (1992)  n° 2 - Marvel Comics
  • Brasil
    Guerra Infinita  n° 1 - Abril
A Deusa, junto com sua contraparte, Magus, foi criada enquanto Adam Warlock estava em breve posse da Manopla do Infinitio; desejando ser um deus lógico, e não propenso a emoções prejudiciais ao julgamento, Warlock subconscientemente expulsa tanto o bem quanto o mal de sua alma, criando os seres A Deusa e O Mago, respectivamente.

Nenhum ficou inativo, e ambos ressurgiram. O primeiro indício da existência da Deusa veio no final do cruzamento da Guerra do Infinito, quando foi revelado que uma mulher desconhecida havia roubado as cinco Unidades de Contenção Cósmica na posse do Mago. Thanos suspeitou da existência e ameaça da Deusa ao universo.
Quando a Deusa fez sua aparição, alcançando os heróis da Terra que eram de uma persuasão religiosa ou espiritual como seu pretenso salvador, ela possuía 30 desses Cubos Cósmicos, reunidos de uma infinidade de realidades diferentes, que ela logo reformou no enorme estrutura conhecida como Ovo Cósmico. O ovo proporcionou ao portador uma quantidade fenomenal de poder, embora ainda estivesse aquém da lendária Manopla Infinita, principalmente em sua falta de controle sobre a alma. Ela recrutou vários heróis para se juntar a ela em sua missão de criar paz em todo o universo e criou sua base no Paraíso Omega.

Deusa



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Eternidade
  • Adicionado por
    Eternidade
    em 09/02/2012 02:23:00