Vertigo: Além do Limiar


Delina, A Feiticeira Selvagem



Nome: Delina
Licenciador: Idw Publishing
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Delina, A Feiticeira Selvagem

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Dungeons & Dragons: Tyranny of The Dragon (2014)  n° 1 - Idw Publishing
  • Brasil
    Dungeons & Dragons  n° 1 - Panini
Delina era uma feiticeira maga selvagem elfa da lua que decidiu viajar para Baldur's Gate para encontrar seu irmão gêmeo, Deniak, a quem ela sentiu que estava com problemas por meio de seu vínculo místico.

Inquisitiva e destemida, ela pode ter parecido vulnerável, mas carregava uma grande força interior. Embora seus surtos selvagens muitas vezes criassem circunstâncias caóticas, Delina muitas vezes buscava mais estabilidade e estrutura em sua vida. Esse desejo de segurança e controle só foi tão longe, no entanto, quando Delina entendeu que deveria abraçar sua verdadeira natureza e aceitar suas habilidades.

Embora Delina tivesse uma tremenda habilidade natural em exercer magia, ela nunca aceitou verdadeiramente seu potencial em toda a extensão. A fonte de seu poder se originou de emoções e sua natureza empática. Manifestava-se de maneiras novas e surpreendentes quando ela ou aqueles que ela amava estavam em perigo, ou suas emoções eram esmagadoras demais para suportar.

Apesar de seu potencial poder inato, Delina gostava de usar suas habilidades mágicas para trazer alegria aos outros, como entretenimento para crianças.

Delina teve um relacionamento complicado com seu irmão gêmeo Deniak. Enquanto eles compartilhavam a competitividade brincalhona que era comum entre irmãos, Deniak ficou com ciúmes e ressentido com a habilidade inata de Delina de usar magia enquanto ele era forçado a suportar horas de estudo para utilizar a sua, enquanto ela sentia culpa e responsabilidade por sua amargura. Esses sentimentos se intensificaram quando Deniak seguiu um caminho de magia negra e se juntou ao Culto do Dragão.

Delina, A Feiticeira Selvagem



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Marcos Nash
  • Adicionado por
    Marcos Nash
    em 11/07/2022 15:13:00
    Editado por Marcos Nash