Ofertas na Amazon!


Chouji Akimichi



Nome original: Akimichi Chouji
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Chouji Akimichi

Choji é uma pessoa muito gentil, educada e carinhosa. Estas características são ditas como sendo as suas maiores forças, tanto por seu pai Choza quanto pelo seu ex-professor Asuma, enquanto sua maior fraqueza é a sua falta de auto-confiança.

Com o início da Quarta Guerra Mundial Ninja, Choji é selecionado para a Divisão 4 da Aliança Shinobi, ao lado de Shikamaru. Choji, Shikamaru, e outros membros de sua divisão são posteriormente enviados para fornecer suporte para a Divisão 1. Eles se encontram com Ino - enviada como cópia de segurança de sua própria divisão - e eles se uniram para ajudar Darui na luta contra Kinkaku. Choji ataca Kinkaku com seu Nikudan Sensha, criando uma abertura para Shikamaru e Ino, que finalmente conseguem capturar Kinkaku. Em seguida, a Ino-Shika-Cho se envolve com o Kakuzu revivido. Enquanto o trio se prepara para enfrentá-lo novamente, Kakuzu ressalta que ele não é o único ninja a ter sido revivido: e que Asuma está no campo de batalha também.

Ao chegar ao campo de batalha ao lado de Shikamau, Choji anuncia sua presença para Naruto e depois fica ao lado dos outros membros da Aliança Shinobi para enfrentar o inimigo. Após Shikaku e Inoichi serem mortos pelo ataque do Jubi, Choji tenta consolar Shikamaru, apenas para ser lembrado por seu amigo que eles estavam no meio da batalha e não tinham tempo para lamentar. Mais tarde, ele juntamente com os outros ficam chocados com a morte de Neji.
Choji e Akimichis contra JubiChoji, junto com outros membros do clã Akimichi param as caudas de Jubi.
Rafael Uchiha

Depois que Kurama acumula bastante chakra, Naruto envia alguns clones das sombras para distribuir o chakra de Kurama para Choji e o resto dos Shinobi das Forças Aliadas. Quando o chakra de Kurama cria um manto em torno de Choji, envolvendo-o, isso faz com que seu corpo naturalmente comece a converter-se em calorias, portanto, ele rapidamente começa a ganhar peso novamente, desanimando ele um pouco. Logo após o Jubi lançar um ataque, Choji e vários outros param suas caudas. Isso dá a Ino a chance de controlar Obito com seu Shintenshin no Jutsu para desviar um ataque lançado contra eles. Com o Jubi se debatendo, Shikamaru e vários outros Nara usam seu Kagemane no Jutsu para imobilizar o animal. Mais tarde, quando Madara e Obito forçam a Aliança para baixo com Katon: Goka Mekkyaku e Katon: Bakufu Ranbu, o manto em torno deles os protegia dos ataques. Choji comenta que se não fosse pelo manto, eles não seriam diferentes de porcos assados ??no espeto. Ele viria a observar que, mais uma vez Naruto os protegeu do Tenpenchii.

Mais tarde, quando a Aliança se une para se protegerem contra uma enorme Bijudama do Jubi, Choji e outros shinobi criam várias defesas enfraquecidas em uma tentativa de desviar o ataque. No entanto, quando esta tentativa começa a falhar, eles são salvos pela aparição do Quarto Hokage no campo de batalha e mais tarde com a chegada dos outros Hokage. Mais tarde, ele fica chocado ao ver Sasuke chegar no campo de batalha, bem como os outros, e vai junto com seus companheiros de equipe para onde ele está. Quando Ino corre na frente, Choji adverte que é perigoso se aproximar de Sasuke e que ela precisa manter distância. Choji e os outros ficam ainda mais chocados e confusos depois de ouvir a declaração de Sasuke em se tornar o próximo Hokage.

Ele, então, comenta sobre a reunião do Time 7, dizendo que já fazia um tempo desde que toda a turma se reuniu em um só lugar, a última vez sendo o Exame Chunin. Em seguida, ele parte para enfrentar o Jubi com seus amigos. Ino, em seguida, diz para sua própria equipe trabalhar em conjunto, para executarem a Formação E. Enquanto Choji usa seu Baika no Jutsu, e Shikamaru usa o Kage Tsukami no Jutsu sobre ele, Ino usa suas habilidades sensoriais para detectar todos os clones na área circundante, antes de usar a técnica de transferência de Percepção sobre Shikamaru.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 04/11/2012 08:45:00