Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Boca-De-Leão



Nome: Sheoke Sanada
Nome original: Snapdragon
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: George Pérez, Ralph Macchio

Lista de revistas com participação de Boca-De-Leão

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Marvel Fanfare (1982)  n° 12 - Marvel Comics
Uma habilidosa artista marcial, Boca-De-Leão foi vista pela primeira vez quando foi contratada para derrotar a Viúva Negra no Japão. Ela teve sucesso nesta missão, mas a Viúva Negra logo recuperou a compostura e rapidamente a venceu em uma revanche.

Mais tarde, Boca-De-Leão se juntou ao exército super-humano de Superia, as Femizonas, e se tornou uma de suas tenentes. Lá, ela encontrou outra recruta das Femizonas, sua inimiga de longa data, Cascavel. As duas foram treinadas por Anaconda na Academia do Treinador para o treinamento de mercenários criminosos, mas Cascavel posteriormente desonrou Boca-De-Leão de alguma forma. Enquanto estavam no navio de cruzeiro S.S. Superia de Superia, Boca-De-Leão enfrentou Cascavel quando ela estava sem suas armas de diamante. As duas lutaram e Boca-De-Leão deixou Cascavel inconsciente, jogando-a no mar, deixando-a afogar-se. Cascavel foi resgatada e eventualmente se recuperou, mas brevemente renegou sua vida de mercenária fantasiada por medo de morrer.

Depois de ser brutalizada e treinada pelo criminoso Ossos Cruzados, Cascavel voltou à sua vida de aventuras e buscou vingança contra Boca-De-Leão. Cascavel a rastreou até uma exposição de armas da IMA na ilha Boca Caliente com seus aliados Capitão América e Falcão e pegou Boca-De-Leão desprevenida. Durante a revanche, um agora mais altamente treinada e implacável Cascavel dominou e estrangulou Boca-De-Leão até a morte em uma fonte. O corpo de Boca-De-Leão foi devolvido ao Japão e cremado por seu irmão, Kono.

Boca-De-Leão


Grupos
  • Femizonas



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Digaun
  • Adicionado por
    Digaun
    em 01/10/2008 18:06:00