Ofertas na Amazon!


Bobo da Côrte



Nome: Jody Putt
Nome original: Jester II
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Don Cameron (Desenhista), Terry Austin

Lista de revistas com participação de Bobo da Côrte

Jody Putt foi o terceiro personagem da Marvel a usar o Codinome "Jester". Jody era fã de supervilões que obtiveram a fantasia de "Jester" depois que ele se aposentou para se tornar um ator. Ele ganhou o seu armamento do Doutor Doom . Entre o arsenal concedido a ele, o " Hulk Robot " de longa duração criado anos antes por um par de estudantes universitários e o Eternal Uni-Mind . Jester recrutou uma equipe de vilões composta por ele mesmo, o Hulk Robot, os gêmeos Fenris , o Hydro-Man e o Rock of the Hulkbusters para formar a Assembléia do Mal. A equipe foi derrotada por Cloak and Dagger e vários vingadores intervenientes.

Jester apareceu durante a guerra civil do super-herói como um membro do Exército dos Thunderbolts . Como parte do Exército dos Thunderbolts, Jester estava entre os supervilões que ajudaram a capturar heróis não registrados. Jester fez isso devido aos nanorrobôs em seu sistema, que o eletrocutavam se ele não fizesse o que lhe mandavam.

Jester e Halloween (Jack O'Lantern) são enviados para trazer o Homem-Aranha. Eles perseguem o herói através dos esgotos. O Homem-Aranha acaba gravemente ferido e subjugado quando os dois se movem para a matança. Halloween e Jester são mortos à tiros pelo Justiceiro. Esta luta e essas mortes também são detalhadas no título do Punisher: War Journal. O Sr. Hyde mais tarde exumou o corpo para encontrar uma maneira de contornar a nanotecnologia.

Bobo da Côrte



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Usuário Deletado
  • Adicionado por
    Usuário Deletado
    em 26/10/2018 23:52:00