Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Batman (Just Imagine)



Nome: Wayne Williams
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Joe Kubert, Stan Lee

Lista de revistas com participação de Batman (Just Imagine)

Como o original, este Batman não tem superpoderes. Ao contrário de Bruce Wayne , Wayne Williams é Africano americano, não caucasiana. Ele está em excelente condição física, e tem uma vasta fortuna pessoal permitindo-lhe o acesso a equipamentos personalizados incluindo: visão noturna lentes, Kevlar traje e sensores para ampliam som e cape-como as asas de morcego a deslizar .

Pai Wayne Williams era um policial que foi morto em uma emboscada. Wayne é acusado de um crime, que ele jura vingança em "Handz", o líder de gangue que armou pra ele. Na prisão, Williams faz amizade com um cientista chamado Frederick Grant, que lhe ensina como "desenvolver a sua mente", bem como de costura e de musculação.

Enquanto preso, Williams aprende sua mãe morreu e culpa Handz. Após resgatar o diretor, ele recebeu um perdão completo. No lado de fora, Williams está na corrida de Handz, de modo a manter um perfil baixo, ele raspa a cabeça. Williams precisa de dinheiro, então ele se torna um lutador sob o nome "Batman", nunca desmascarar em público. Em poucas semanas, "Batman" tornou-se uma estrela de wrestling e tornou-se extremamente rico. Ele procura por Grant e lhe confia sua identidade secreta. Wayne Williams tem o dinheiro, habilidade e força para lutar Handz, mas Frederick Grant tem o know-how técnico, então os dois tornaram-se sócios. Para manter um perfil baixo, Wayne Frederick dá uma mansão e atua como seu guarda-costas. Batman finalmente encontra e luta com Handz, que acidentalmente cai a sua morte no conflito. Não mais em busca de vingança, Batman começa uma missão de justiça para combater o crime e proteger os inocentes de vilões como Handz.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • zurgk
  • Adicionado por
    zurgk
    em 17/04/2010 16:08:00
    Editado por lph1998