Vertigo: Além do Limiar


Batman (Injustiça)



Nome: Bruce Wayne
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jheremy Raapack, Tom Taylor

Lista de revistas com participação de Batman (Injustiça)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Injustice: Gods Among Us (2013)  n° 1 - DC Comics
  • Brasil
    Injustiça - Deuses Entre Nós  n° 1 - Panini
Depois que o Coringa fez Superman matar Lois Lane e seu filho nascituro, Bruce começou uma insurgência contra o malvado regime de Superman, ele começou em retaliação pelos assassinatos que o Joker o havia cometido contra o Aquele que ele amava. Algum tempo depois disso, Superman revelou ao mundo que Bruce Wayne era de fato Batman e Wayne tinha todos os ativos da Wayne Enterprise congelados.

Após a morte do Arqueiro Verde e da Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman se juntaram ao Superman, Batman precisava de substituições para ajudar no seu plano de derrubar o Superman. Ele transportou duplicatas de uma dimensão paralela para ajudar a desbloquear sua arma Kryptonita na Batcaverna. Depois de obter a arma, Batman e o outro foram para a Ilha Stryker para abrir o outro Batman. Uma grande batalha se seguiu. Batman foi forçado a lutar contra seu próprio filho, Damien Wayne, que o Arqueiro Verde pensou que era Dick Grayson. Depois de derrotar o Asa Noturna e a Mulher-Gato, chegaram à outra cela do Batman e o transportaram para a Batcaverna.

Na Batcaverna, depois de uma briga entre os dois Batmen, eles decidiram trazer o outro Superman para ajudar a combater o maligno. Quando o trouxeram, seu plano foi colocado em ação. A batalha por este mundo estava em frente. Depois de capturar Superman, Batman e Superman da outra dimensão discutiram o que aconteceria se aquele Superman fizesse o mesmo com Batman dizendo que ele estaria lá para detê-lo.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • adrianocfpc
  • Adicionado por
    adrianocfpc
    em 14/11/2017 10:51:00
    Editado por Luiz Gustavo Belem