Ofertas na Amazon!


B-Negão



Licenciador: B-Negão


Lista de revistas com participação de B-Negão

Personagem de tiras publicado na revista "Hemp Family Comix". Bernardo Santos, mais conhecido por BNegão, é um cantor e compositor brasileiro de rap e hip hop. Iniciou sua atividade musical ainda no colégio onde estudou, criando a banda "Perfeição Nenhuma Small Band e Engenharia de Som Ltda", cujo som misturava influências punk e eletrônica. Tocou também com a banda niteroiense "Missed in Action". Paralelamente, fundou a banda "The Funk Fuckers", cujo show de estréia foi num Circo Voador lotado. Acumulando funções, substituiu o rapper Skunk - fundador do grupo de rap e hip-hop Planet Hemp - em diversos shows. Quando este faleceu, deixou o "Missed in action" e ingressou definitivamente na banda na ocasião do disco "Usuário". A partir daí, o músico tornou-se nacionalmente conhecido.

BNegão teve idas e vindas no Planet Hemp, intercalando suas atividades no grupo com seu trabalho paralelo como líder da banda "The Funk Funkers". Ele saiu em definitivo do Planet Hemp em 2001 para dar início a seu novo projeto,"BNegão & Seletores de Frequência", dessa vez misturando rap, hardcore, dub e funk, com letras repletas de crítica social.

No dia 12 de agosto de 2012 participou do encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, homenageando o cantor e compositor olindense Chico Science


B-Negão



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • RDelfin
  • Adicionado por
    RDelfin
    em 15/07/2014 23:08:00