Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Aranha Fantasma



Nome: Peter Parker
Nome original: Ghost Spider
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Realidade Oficial:
Terra 11638 - O Mundo Perfeito (The Perfect World)

História

Peter Parker, era um cientista rico e bem sucedido que tinha, uma mansão, um covil secreto logo abaixo dela e sua própria empresa a Parker Technologies. Com o apoio e treinamento de seu tio Ben Parker, se tornou o espetacular Aranha.

Tendo sido atingido acidentalmente pela máquina que ele usava para absorver os poderes dos Homens-Aranhas de outros Universos, que ele abduzia com um traslocador interdimensional, entrou em coma e seu espírito foi aprisionado no inferno, onde ele sentia merecer o castigo, pois percebeu que o sangue de tantos Homens-Aranha que estava em suas mãos, não faziam dele um herói. O anteriormente Aranha, é ajudado pelo Dr. Banner, o Feiticeiro Supremo, que morreu lutando contra seu alter-ego do mal, o Hulk Infernal, mas que permaneceu vivo na sua forma astral e libertou Parker, fundindo o condenado arrependido, com os espíritos e poderes dos Homens-Aranha que antes haviam sido absorvidos, dando-lhe uma segunda chance para viver.

Ele acordou do coma e descobriu que ele se tornou o Aranha Fantasma. Finalmente, ele voltou para Parker Technologies, onde terminou o traslocator interdimensional, a fim de retornar o Homem-Aranha, Deadpool e Hulk (que foram trasportados a esta realidade pelo anteriormente Aranha) ao seu universo.

Uma nova aparição do Aranha Fantasma está prevista para evento "Aranha-Verso"!


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Usuário Deletado
  • Adicionado por
    Usuário Deletado
    em 16/10/2014 09:18:00