Vertigo: Além do Limiar


5.0



Nome: Mônica Sousa
Licenciador: Mauricio de Sousa
País de origem: Brasil


Lista de revistas com participação de 5.0

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Turma da Mônica Jovem em Cores  n° 1 - Panini
A 5.0 é uma das variadas versões da Mônica, originária da Terra J (um universo alternativo) e aparecendo para proteger a Mônica Jovem da Tonica.

5.0 usa uma armadura de ferro, com um capacete de orelhas pontudas de coelho. No capacete também possui botões no lugar das orelhas, uma "rede" com dentes na frente e uma "touca" em cima. Olhos vermelhos. Em seus ombros está escrito "5.0" em branco.

Possui tipo uma cueca em cima da calça (contextualizando com o estilo de heróis como o Super-Horácio e o Capitão Pitoco), com uma espécie de meia de metal enorme. Ao retirar o capacete, é possível ver que ela tem uma grande mecha branca ao lado de seu cabelo.

5.0 planejava destruir a nave Hypnos 2 e resgatar a Mônica Jovem, façanha já completa. Talvez para não afetar o espaço-tempo continuum e criar um grande estrago, unindo dois mundos. Torce por Mônica e a deseja tudo de bom.

Poderes e Habilidades:
5.0 usa máquinas sofisticadas para lutar. Caso alguma nave esteja usando camuflagem, ela é capaz de usar um rastreador para revelar sua verdadeira identidade e mostrar onde ela está no momento. Usando um explosivo, ela pode explodir algo com muita facilidade.
No caso de combates corpo-a-corpo, usa um bastão com uma região superaquecida. O mesmo bastão foi quebrado graças a cabeça dura de Tonica. Comanda os Coelhodroides, robôs superfortes.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Marcos Nash
  • Adicionado por
    Marcos Nash
    em 09/05/2020 09:08:00