Vertigo: Além do Limiar


Thiago Hara Dias



País de nascimento: Brasil

Lista de revistas com trabalhos de Thiago Hara Dias
Veja lista detalhada dos trabalhos


Possui graduação em Desenho Industrial - Hab. em Prog. Visual pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2004) e Mestrado em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2007).

Designer Gráfico com experiência de 20 anos no mercado em diversos segmentos, tais como comunicação governamental, livros didáticos, comunicação institucional e empresarial e editoriais, dirigindo, elaborando e executando a arte de livros, revistas, peças de PDV e institucionais.

Foi professor no curso de Design Digital da UNIFIEO, professor no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi-Morumbi e é atualmente professor nos cursos de Design, Publicidade e Propaganda e Jornalismo na Universidade São Judas e no Centro Universitário Senac.

Atuou como editor-sênior na Eaglemoss Collections/Mythos Editora durante 13 anos em revistas de publicação quinzenal com distribuição nacional como Ferrari Collection, Coleção dos Carros de James Bond, Miniaturas Marvel Especial, Coleção de Super-Heróis DC Especial, DC Graphic Novels e Lendas do Batman. Também atuou como Tradutor Inglês/Português durante 10 anos em livros infantis e revistas de publicação quinzenal com distribuição nacional nas mesmas Editoras.

Desempenhou o papel de Diretor de Arte na revista Mad para a Mythos Editora/Panini Brasil.

Foi letrista e designer da coleção Príncipe Valente da Planeta DeAgostini e atua como letrista e designer freelancer para a Hyperion Comics e Panini Brasil.

É sócio-proprietário do estúdio Estação Q, desenvolvendo trabalhos nos segmentos de comunicação empresarial e institucional, gestão de marca e jogos.





Relate algum problema encontrado nesse artista

  • Ramiro Vieira
  • Adicionado por
    Ramiro Vieira
    em 14/01/2015 17:46:00