Ofertas na Amazon!


Michel Fiffe



País de nascimento: Cuba
17 de maio de 1979

Lista de revistas com trabalhos de Michel Fiffe
Veja lista detalhada dos trabalhos


Michel Fiffe é um escritor e artista de quadrinhos cubano-americano. Fiffe ganhou maior exposição em 2013 graças ao épico de ação e vingança "Copra", uma série mensal que ele escreve, desenha e colore em seu estúdio em Nova York, e que publica por conta própria desde novembro de 2012. Apesar de suas pequenas tiragens, foi aclamado por sites como Comic Book Resources e Comics Alliance. Como as edições continuaram a se esgotar, compêndios reimprimindo três edições por vez foram lançados pela Bergen Street Comics.

Em janeiro de 2014, anunciou-se que Fiffe escreveria "All-New Ultimates (Novíssimos Supremos)" para a Marvel, sendo sua primeira edição lançada em abril. No mesmo ano, "Copra" voltou com a edição nº 13. Com base do nº 27 desta série, também produziu "Negativeland", uma edição especial limitada e autografada, protagonizada pelos personagens que surgiram especificamente nessa revista. Também desenvolveu a coleção extremamente surreal "Zegas" (Fantagraphics), assim como a minissérie "Bloodstrike: Brutalists" (Image Comics), uma carta de amor aos personagens criados pelo quadrinista Rob Liefeld.

Adicionalmente, seu talento pode ser conferido em "G.I. Joe: Sierra Muerte" (IDW) e "Panorama" (Dark Horse). Ainda para a Casa das Ideias, produziu uma aventura do "Demolidor", lançada durante a saga "Guerrras Secretas" (a segunda versão). Também desenhou uma edição de "Captain Victory and the Galactic Rangers", baseada na obra de Jack Kirby, e uma história do "Savage Dragon"personagem de Erik Larsen.



Michel Fiffe


Relate algum problema encontrado nesse artista

  • Jean Valens
  • Adicionado por
    Jean Valens
    em 02/05/2021 12:31:00
    Editado por Erwin