Vertigo: Além do Limiar


Jen Soska



País de nascimento: Canadá
29 de abril de 1983

Lista de revistas com trabalhos de Jen Soska
Veja lista detalhada dos trabalhos


Jen Soska e sua irmã gêmea são conhecidas como "Soska Sisters" ou "Twisted Twins", são canadenses que colaboram como diretoras de cinema, produtoras e roteiristas. Eles são conhecidos por dirigir filmes de terror muitas vezes violentos e viscerais, como Dead Hooker in a Trunk, See No Evil 2 e American Mary.
Jen e Sylvia escreveram para a Marvel Comics, escrevendo uma história de Night Nurse para o Marvel's Secret Wars Journal # 5 em 2015, um conto chamado The Ripley with the Guardians of the Galaxy e uma história de Deadpool para o primeiro especial anual de Halloween dos Vingadores. Em janeiro de 2019, as Soska Sisters começaram a escrever Viúva Negra para a Marvel com o ilustrador Flaviano em uma série chamada 'No Restraints Play'. A história teria a infame espiã russa combatendo uma quadrilha internacional de tráfico sexual infantil com consequências sangrentas.
Em abril de 2021, foi anunciado que os Soskas estariam trabalhando para a DC Comics com sua primeira história fazendo parte de seu DC Round Robin, no qual os fãs escolhem seus favoritos em uma competição de votação online.
Em maio de 2023, foi anunciado que os Soskas escreveriam a primeira edição da personagem de quadrinhos Yaira da Rippaverse Comics.


Jen Soska


Relate algum problema encontrado nesse artista

  • EDER EMERSON ARAUJO
  • Adicionado por
    EDER EMERSON ARAUJO
    em 28/11/2016 18:30:00
    Editado por Crane