Ofertas na Amazon!


Gabriel Arrais - ‘Gabes Arrais’



País de nascimento: Brasil

Lista de revistas com trabalhos de Gabriel Arrais - ‘Gabes Arrais’
Veja lista detalhada dos trabalhos


Gabriel Arrais é formado em Produção Audiovisual pela Faculdade Editora Nacional e também em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. A formação em roteiro inclui cursos na Academia Internacional de Cinema, Instituto de Cinema de São Paulo e Roteiraria.

Gabriel já atuou como Designer e Diretor de Arte em editoras e agências, trabalhando em diversas revistas, como Maxim, Meu Pet, Dieta Já, Conta Mais, entre outras. Também trabalhou escrevendo matérias sobre música para a revista Metalhead e, um certo quarteto punk nova-iorquino compôs a canção Poison Heart em sua homenagem.

Em 2014, criou e lançou de forma independente a HQ "Necromorfus" (minissérie em 4 edições), que vem conquistando leitores e críticos ao redor do mundo e que em 2020 lhe rendeu o Hiro Award na categoria Rookie of the Year nos EUA. Também é o roteirista de "Savants of Sounds", minissérie em 4 edições, cujas duas primeiras edições foram financiadas pela plataforma Catarse, respectivamente em 2019 e 2020, sendo a primeira lançada no final de 2019 e a segunda prevista para 2021, além de "Petrus" e "Noite de Spoiler", também financiadas e lançadas através do Catarse em 2020.

Facilmente encontrado escrevendo suas histórias nas lojas daquela famosa rede de cafés que, magicamente, consegue escolher 35 nomes diferentes para o mesmo café caro. É marido da amorosa Juliana, pai da esperta Isadora e do peludo Dante. É guitarrista e letrista na banda A Dream of a Million Cats.

Fonte: HQ "Noite de Spoiler" (Universo Guará/2020)

www.rqtcomics.com
gabriel@rqtcomics.com
Instagram: @gabesarrais



Relate algum problema encontrado nesse artista

  • Cristiano Carneiro
  • Adicionado por
    Cristiano Carneiro
    em 07/11/2014 12:08:00