Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Felipe Cagno



País de nascimento: Brasil
1 de abril de 1984

Lista de revistas com trabalhos de Felipe Cagno
Veja lista detalhada dos trabalhos


Felipe Cagno é produtor e roteirista de cinema e quadrinhos formado pela FAAP em São Paulo e com Mestrado pela Chapman University na California. Antes de cair no mundo dos quadrinhos trabalhou em produtoras de cinema em Los Angeles.

Produziu o livro em quadrinhos "Lost Kids: Buscando Samarkand" e a série de curtas HQs "321: Fast Comics" que lhe garantiu o Troféu Angelo Agostini de "Melhor Roteirista" de 2014, e foi indicada ao Prêmio HQMIX na categoria "Melhor Publicação de Grupo" dois anos seguidos.

Atualmente está produzindo as séries "The Few And Cursed - Os Poucos & Amaldiçoados", um western, e o thriller de espionagem "Classified", além do terceiro e último volume da série "321: Fast Comics".

Seus últimos lançamentos incluem a comédia romântica "Bom Demais - Uma Sincera História de Ficção vs Realidade", contemplada com o edital de incentivo à cultura “ProacSP de Quadrinhos de 2015” e a graphic novel "Escolhas" produzida com Gustavo Borges e Cris Peter, com distribuição do selo Geektopia da editora Novo Século.

Outros trabalhos incluem uma história do universo de Planeta dos Macacos para a Fox e o aplicativo digital MadeFire e o longa-metragem Bala Sem Nome com Paolla Oliveira, Sérgio Marone e Leopoldo Pacheco.



Relate algum problema encontrado nesse artista

  • Cristiano Carneiro
  • Adicionado por
    Cristiano Carneiro
    em 27/01/2014 19:18:00