Ofertas na Amazon!


Clément Oubrerie



País de nascimento: França
23 de dezembro de 1966
1 de março de 2026

Lista de revistas com trabalhos de Clément Oubrerie
Veja lista detalhada dos trabalhos


Clément Oubrerie nasceu em Paris em 1966. Iniciou estudos de arte na Escola Superior de Artes Gráficas Penninghen, que interrompeu para ir aos Estados Unidos. Lá passou dois anos, exerceu todo tipo de profissão, mas acabou numa penitenciária no Novo México por estar sem documentos.

De volta à França, ilustrou obras juvenis – 40 até o momento – e cofundou 'La Sation', um estúdio de animação com o qual estava produzindo um longa-metragem assinado por Anna Gavalda. Também encontrava tempo para tocar bateria numa banda de funk e viajar, em especial para a Costa do Marfim.

"Aya de Yopougon" é seu primeiro livro em quadrinhos. Seu talento singular dá vida, com espírito e autenticidade, ao relato de Marguerite Abouet.





Relate algum problema encontrado nesse artista

  • Gibiteria
  • Adicionado por
    Gibiteria
    em 22/09/2014 17:46:00