Vertigo: Além do Limiar


Aurélio Filho



País de nascimento: Brasil
13 de maio de 1965

Lista de revistas com trabalhos de Aurélio Filho
Veja lista detalhada dos trabalhos


Aurélio Filho, 49 anos, além de desenhista é policial militar, nasceu em Campina Grande, mas adotou Patos para residir com sua família onde construiu sua relação coma as histórias de quadrinhos, lançando o seu primeiro livro Nanquim Arretado em 2014.

Aurélio Gomes é autor do projeto “Nanquim Arretado”, uma revista em quadrinhos, desenhada por ele, que trata de temas diversos, e que já foram publicadas quatro edições. Apaixonado por quadrinhos, ele também é um dos envolvidos no “Sertão HQ”, cuja realização acontece este ano mais uma vez em Coremas. O “Sertão HQ” é um evento de cultura pop, com foco nos quadrinhos e nos artistas dessa indústria.

Aurélio publicou também a revista Segurança no Trânsito – Quadrinhos Educativos, através do projeto “Trânsito Cidadão” que visa levar a multiplicação de consciência para estudantes do ensino médio através das HQs.

Aurélio teve também trabalhos publicados na revista última versão da revista Spektro lançada pela Editora Cultura & Quadrinhos, a revista deu espaço para novos talentos e nomes consagrados que desfilaram na Spektro nas décadas de 1970 e 1980.

facebook.com/aurelio.gomesalbuquerquefilho


Aurélio Filho


Relate algum problema encontrado nesse artista

  • Diassis Pires
  • Adicionado por
    Diassis Pires
    em 08/08/2020 13:59:00