Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Tarene, A Jovem Thor



Nome: Tarene / Tara Olson
Nome original: Tarene, The Thor Girl
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Tarene, A Jovem Thor

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Thor (1998)  n° 22 - Marvel Comics
  • Brasil
    Marvel 2002  n° 1 - Panini
No início dos tempos, o feiticeiro alienígena X'Hoss anunciou a criação da Designada, que ajudaria a evoluir os seres sencientes para o próximo nível de existência. Bilhões de anos depois, Tarene nasceu. Ela foi informada sobre o destino do maligno Destruidor e, juntamente com outros buscavam uma maneira de pará-lo. Nesse meio tempo, Thanos obteve o conhecimento X'Hoss e destruiu o mundo-natal de Tarene. Ela ganhou a ajuda de Thor e Orikal para derrotar o vilão.
Tarene, mais tarde, se transformou em uma deusa asgardiana e se tornou aliada leal de Thor, tomando o nome "a JovemThor" e a identidade civil da prima de Jake Olson, Tara. Ela tentou ajudar Thor em suas aventuras, auxiliando-o em seus confrontos com Gladiador, Loki e Nullitor, mas em uma batalha contra um revivido Surtur, ela sacrificou quase todos os seus poderes cósmicos para contribuir com a energia adicional necessária para derrotá-lo. Após a morte aparente de Odin, a Jovem Thor perdeu a maior parte de seus poderes cósmicos. Ela manteve os poderes que tinha como a Jovem Thor.
Ela retornou à Terra, em uma tentativa de ter uma vida normal como Tara Olson, mas também, ocasionalmente, continuou como aventureira. Ela sabia que estava destinada a, um dia, recuperar sua força total e, em seguida, se tornar a Designada.

Tarene, A Jovem Thor


Grupos
  • Iniciativa



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Antonio Pontes Junior
  • Adicionado por
    Antonio Pontes Junior
    em 08/11/2008 20:08:00