Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


O Soberano, Cavaleiro Branco



Nome: Gabriel Rocha de Freitas
Nome original: Brasília
Licenciador: sem licenciador
País de origem: Brasil


Lista de revistas com participação de O Soberano, Cavaleiro Branco

Soberano é uma criação do artista brasiliense Lunyo Alves de Souza em 2005... O personagem absorveu na sua construção as influências, como afirma o autor do "Superman como a maioria, minha cidade Brasília... sua Arquitetura... de Oscar Neye Mayer. e a Maçonaria Brasileira" . O Soberano, realmente pela sua figura, expira todas estas vertentes e fontes de inspiração dosadas propositadamente pelo autor. A brancura das vestes, símbolos e o próprio nome não poderiam estar melhor empregados no super-herói.
Gabriel Rocha de Freitas ao conquistar o mais alto grau da Maçonaria, uma Sociedade Secreta e Iniciativa, foi cognominado de Soberano - O Cavaleiro Branco e a ele foi passado um uniforme, o Manto Branco, e uma arma magica com poderes e recursos oriundos de uma sabedoria antiga...
Soberano e o Guardião dos portais interestelar e lide da equipe, Os Imortais e da Sociedade Secreta, do Distrito G7. São um tipo de divisão administrativa (O termo Distrito, designa uma divisão de um determinado território).

O Soberano,  Cavaleiro Branco



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • fabianoalves
  • Adicionado por
    fabianoalves
    em 09/07/2016 20:42:00