Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Nebula



Nome: Ravonna Lexus Renslayer
Nome original: Terminatrix
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Don Heck, Stan Lee

Lista de revistas com participação de Nebula

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Avengers, The (1963)  n° 23 - Marvel Comics
Ravonna Renslayer era a filha do rei Carelius , um governante na Terra do século 40 . O reino de Carelius foi o último bastião da civilização não conquistado por Kang the Conqueror nesse período de tempo. Kang poupou-os porque foi ferido com Ravonna e seu fogo. Ela recusou seu amor porque ele era um plebeu e não uma realeza, mas ele jurou ganhar seu coração eventualmente. Kang convocou os Vingadores para o seu futuro com a esperança de ganhar o carinho de Ravonna, exibindo sua proeza de batalha. Em vez disso, os Vingadores juntaram forças com Ravonna quando Kang ficou cansado dos jogos e ordenou uma invasão total de seu reino. Depois que Kang conquistou os Vingadores e o reino, ele exigiu que uma cerimônia de casamento fosse preparada. O código de Kang sempre foi para matar os governantes de qualquer nação conquistada, no entanto, para evitar levantamentos. Seu general Baltag traiu Kang para honrar esse código e tentou ter seu governante assassinado. Kang acabou aliado com Ravonna e os Vingadores para parar seu exército rebelde. Baltag foi derrotado, mas tentou matar Kang com um último tiro. Ravonna jogou-se no caminho da explosão, salvando a vida de Kang. Ela professou seu novo amor por ele com seu último suspiro.

A primeira trama de Ravonna viu-a aparecer no então Doutor Druid do Vingador em visões para obter sua ajuda para garantir uma arma altamente poderosa, o Ultimate Nullifier . Disfarçando-se como a Nebulosa do pirata espacial , ela tentou se infiltrar no Conselho de Cross-Time Kangs, enquanto intensificava seu esquema para controlar o Dr. Druid. Ela o influenciou a assumir a liderança dos Vingadores, manipulando seus companheiros de equipe com suas habilidades psíquicas para votar ele como presidente. Com Druid e o resto dos Vingadores sob seu poder, Ravonna fez com que eles a acompanhassem em um timestorm para recuperar a arma. Ela se opôs, no entanto, por três membros do Conselho de Cross-Time Kangs, bem como os Avengers, que conseguiram sacudir o controle Druid. Um dos Vingadores, She-Hulk , lutou com Ravonna. Ravonna aparentemente estava perdido no timestorm junto com Druid.

Ela mais tarde assumiu outra forma, a de Terminatrix , para combater o próprio Kang. Kang sacrificou-se para que pudesse viver. Ravonna governou o reino de Kang Chronopolis no lugar de Kang, antes de eventualmente cansativo do papel e revivendo Kang, uma vez para matá-lo, e novamente para se reconciliar com ele, até se cansarem um do outro.

Nebula


Grupos
  • Vingadores



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Digaun
  • Adicionado por
    Digaun
    em 25/09/2008 11:23:00