Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


K*væira



Nome: Carlos Vieira
Licenciador: sem licenciador
País de origem: Brasil
Criado por: Matheus Iparraguirre

Lista de revistas com participação de K*væira

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Cyberpunks  n° 1 - Portal Entretenimento
Nome: Carlos Vieira
Idade: 20 anos
Local de nascimento: Tecno-Porto (antiga Porto Alegre)
Data de nascimento: 12/12/2030
Estado civil: Solteiro
Altura: 1,75m
Peso: 69kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos (com dreads curtos e raspado nas laterais)

Habilidades: Boa habilidade com armas de fogo/branca

Uniformes: Camisetas rasgadas e com algum símbolo de caveira, calças jeans rasgadas, correntes, luvas de couro, botas com pequena plataforma, sem piercing, nem tatuagens

História: Carlos nasceu antes de uma guerra cívica que explodiu em diversas cidades no globo todo. Ele foi criado pelos pais até os 10 anos, quando eles faleceram.
A rua foi sua companhia, teve que aprender a roubar para sobreviver. Com o passar dos anos Vieira se juntou com grupos rebeldes de adolescentes para saquear suprimentos e se mantiveram escondidos em antigos prédios abandonados, e lá eles o chamavam de K*Væira, o seu codinome.
Em um dia de chuva torrencial na cidade, K*Væira fez seu último saque a uma loja de alimentos e o grupo se desfez, preso pelo polícia local K*Væira fugiu e foi espancado por outras pessoas na cidade enquanto ele buscava proteção. Neste momento Fumacento o encontra e leva-o até os Index.
A partir daquele dia ele obteve cuidados médicos de PC, e ao longo do período recebeu um leve treinamento sobre a ideologia do grupo para se tornar um novo membro. Fumacento o chamou afim de que ele fosse da sua equipe.

Informações Adicionais: De personalidade simples e de bom coração, muito preocupado com as pessoas a sua volta, mas não deseja que ninguém se preocupe com ele. Muito fiel as suas convicções, respeita e ama os Index desde dia em que colocou os pés dentro do grupo.
Possui uma queda por .Net, demonstrando isso friamente, sem ninguém perceber.

K*væira



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Marcos Nash
  • Adicionado por
    Marcos Nash
    em 10/01/2020 15:21:00