Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Guardiões (Da Gruta)



Nome original: Guardsman
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Guardiões (Da Gruta)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Avengers Annual (1967)  n° 15 - Marvel Comics
Eles são o grupo de pilotos de elite que usam as armaduras de Guardiões criadas pelos militares dos EUA depois de construírem os trajes de Stark. A armadura do Guarda foi originalmente usada por Kevin e Michael O'Brien antes de ser entregue ao governo dos EUA. Os guardas foram apresentados como guardas da prisão do centro de detenção sobre-humano do Colorado, a Gruta.

Quando o Homem de Ferro começou suas Guerras de Armadura, ele tentou destruir ou retirar qualquer armadura de seu controle direto, inclusive atacando a Gruta. Stark desativou todas as antigas armaduras dos Guardas, forçando os soldados a se re-armarem com armaduras de tecnologia mais fraca. Isso os deixou vulneráveis ??a uma fuga em massa no início de Atos de Vingança. Stark logo forneceu um novo conjunto de armaduras de Guardas, mais poderoso, mas ligado aos geradores das instalações, para que eles não pudessem ser usados ??fora da Gruta.

Após o fechamento da Gruta, o governo dos EUA continuou a usar ocasionalmente Guardiões em questões de segurança e detenção.

Guardiões (Da Gruta)



Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • hawkman
  • Adicionado por
    hawkman
    em 06/06/2010 13:34:00
    Editado por bjardini