Vertigo: Além do Limiar


100 (Os Cem)



Nome original: The 100
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Robert Kanigher, Ross Andru

Lista de revistas com participação de 100 (Os Cem)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Superman's Girl Friend, Lois Lane (1958)  n° 105 - DC Comics
  • Brasil
    Míriam Lane e Jimmy Olsen (O Homem de Aço)  n° 21 - Ebal
O 100, anteriormente conhecido como El Ciento (a cem), foi fundada por 71 homens e mulheres de toda a Europa que se reuniram em Aragão, Espanha 1462, e nomearam-se El Ciento, a fim de honrar os seus 29 aliados mortos. Os membros sobreviventes do El Ciento combinado várias científicos, arcanos e alquímicos métodos de extensão da vida, a fim de tornar-se imortal . Em um ponto mais tarde, eles foram expulsos de Aragão pela Inquisição espanhola , mas então eles mesmos haviam concedido tempo de vida muito prolongados. Mais tarde, eles descobriram que a única maneira que eles poderiam permanecer vivo era possuir a terra onde viviam, e se alimentar o desespero e as emoções negativas dos inquilinos humanos em suas terras; eles também aprenderam a se tornar imaterial e possuir corpos humanos. Embora a maioria dos membros do El Ciento alimentar-se o sofrimento humano, alguns poucos foram capazes de sobreviver alimentando-se de emoções positivas. O imortal conhecido como Ra al Ghul considera El Ciento a ser uma ameaça aos seus planos. [1]

Um membro do El Ciento mais tarde estabeleceu-se em Metropolis Southside 's uma área que mais tarde seria conhecido como Beco do Suicídio . O 100 realizou um controle firme sobre submundo do crime da cidade há anos, entregando-se a crimes como tráfico de drogas e extorsão . Mais tarde, eles parecem ter se espalhado por todo o país, com filiais operando em outras cidades. Eles também fizeram inimigos de muitos heróis, incluindo Rose e Thorn (cujo pai mataram), halo (a quem eles assassinaram, bem como seus pais) e Superman si mesmo. Como o 100, eles lutaram inimigos como Raio Negro , a mando do líder de seção Metropolis Whale Tobias .

Membros

Homem Ciclotronico - (Ned Creegan acidentalmente submetido a um experimental "raio de luz roxa"., que fez a pele de Creegan transparente de modo que apenas o seu esqueleto era visível, eo acusaram de eletricidade. Como "Bones Bag O '", ele lutou Batman e Robin ), Joey Toledo -.(Um traficante de drogas) , Johnny "Stitches" Denetto ( chefe do crime), Merlyn o Arqueiro (Um arqueiro mercenário), Pijama (um artista marcial), Aço-Fist Feeny ( Francis Feeny possui uma mão direita cibernética feita de aço), Syonide I ( O mercenário) Syonide II (O segundo Syonide era do sexo feminino), e Baleia Tobias.


Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Guiller Ecar
  • Adicionado por
    Guiller Ecar
    em 15/08/2010 14:07:00