Vertigo: Além do Limiar


Criativo Editora


Títulos publicados pela Criativo Editora
A editora tem 65 títulos cadastrados no site, somando 71 edições no total.

EDITORA CRIATIVO

Fundada em 2004 na cidade de São Paulo, como estúdio de produção editorial, a CRIATIVO fez-se editora em 2011, com o objetivo de publicar livros de formação que contribuem para o fomento e desenvolvimento de TALENTOS CRIATIVOS.
Com clássicos da formação artística e obras que abarcam técnicas modernas e novas didáticas, mesclando novos talentos e autores consagrados, a CRIATIVO tornou-se a editora nacional referência no seguimento, conquistando reconhecimento e prestígio com publicações para um público-alvo diversificado, composto de crianças e adultos, de formadores e aprendizes a apreciadores de arte em geral. Diferenciando-se tanto pelo conteúdo com foco na arte-educação e qualidade editorial e gráfica quanto pela qualificação de seus autores.
A CRIATIVO tem lançado volumes que envolvem o mais amplo espectro das artes, são obras assinadas por grandes gênios, como Leonardo da Vinci, por mestres absolutos, como Charles Bargue, George Bridgman, Vanderpoel, E.G. Lutz, e por artistas contemporâneos consagrados dos comics como Will Eisner, Frank Miller, John Buscema, Mark Schultz, Scott Williams, Brian Bolland, Jack Kirby, Gil Kane, Eduardo Risso, Mike Deodato, Ariel Olivetti. Também, editou obras de precursores do ensino do desenho no Brasil, como Renato Silva e Jayme Cortez, além de artistas referenciais da ilustração e do desenho artístico, como Rodolfo Zalla, Mozart Couto, Primaggio Mantovi, e de alguns expoentes no ensino da arte de desenhar, como Alexandre Jubran, Arthur Garcia e Eduardo Schloesser. Por fim, a CRIATIVO editou várias obras teóricas de reverenciados acadêmicos, como Álvaro de Moya, Antonio Luiz Cagnin, Elidio do Santos, Paulo Ramos, Valdomiro Vergueiro, Nobu Chinen, Moacy Cirne e Sônia Bibe Luyten.

Com o compromisso de incentivar e promover o surgimento de talentos genuínos, a CRIATIVO, por meio de suas obras e autores, tem como meta ser um verdadeiro instrumento para a capacitação e desenvolvimento artístico de seus leitores, ofertando a educadores e educandos a possibilidade de uma realização plena que somente o prazer de CRIAR propicia.


www.editoracriativo.com.br




Relate algum problema encontrado nessa editora

  • LincK
  • Adicionado por
    LincK
    em 12/01/2014 01:14:00
    Editado por Carlos Rodrigues